Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #11  
Antigo 29-06-2011, 20:36
gisele gisele está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2011
Posts: 8
Smile

Citação:
Postado Originalmente por Nizafontes Ver Post
Oi Gi, estou indo pra VN dia 08 também. Minha filha tem 15 anos mas é iniciante na neve. Quem sabe a gente não se encontra ... filhos da mesma idade ...A pista precisa abrir, né? Estou desesperada. Viajo dia 04 e chego em Santiago dia 06. Não posso mundar datas de jeito nenhum ... até fiz reserva em um hotel de Chillan que preciso confirmar até sexta mas estou frustrada pq quer muito ir pra Valle ... será que até sexta a gente tem posição se vão abrir ou não??? ....estou acompanhando os comentário de vcs o tempo todo... bjo
Niza, acredito muito que até lá vai nevar sim!! Os campeonatos de ski e snowboard estão marcados próximos ao dia 9jul, pq eles tem a certeza q nesta data já terá neve suficiente (talvez não pra abrir o Vale Inca - no ano passado também não abriu - mesmo assim a região é grande e tem muitas pistas). Vou para Valle Nevado todo ano e é sempre com muito emoção: tem ano com muita neve (uma vez tive que sair de lá com helicóptero pois as estradas estavam bloqueadas de tanta neve, outra vez teve terremoto no Chile, o ano passado teve a história da gripe suína e todos estavam de mascara no aeroporto (menos minha família...shiii...), outro ano é a gripe aviária, o ano passado tinha pouca neve também....enfim: sempre dá certo e é diversão garantida! Se a sua filha vai esquiar pela 1a. vez, faça com que ela pegue aulas, é caro mais vale a pena!!!
Vai nevar sim!! bjs, gi
Responder com Citação
 


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger