|
|||
|
|||
El Colorado
Olá pessoal,
Preciso muito da ajuda de vocês: Estou pensando em ir na segunda semana de Agosto pra El Colorado, fazendo pacote pra esquiar (na verdade snow) por 5 noites. Infelizmente Valle Nevado em Agosto só faz pacote fechado de 3, 4 ou 7 noites e com chegadas fixas (no caso de 4 noites, tem que se entrar na sexta, o que pra mim não dá pois teria que sair do Brasil na quinta). E La parva só fecham pacote pra 7 noites (tb não dá pra mim). Enfim... Não conheço El Colorado, perguntei pro cara da Agência, e ele me disse que é bem ruim a estação (fiquei preocupado, tanto que nem fechei ainda o pacote). Procurei informações aqui no Forum e não achei quase nada. Alguém que conheçe a estação pode dar um parecer por favor??? Algumas dúvidas minhas são: 1. Como funciona pra usar o lift pra Valle?? o acesso é pelas pistas mesmo? é perrengue ou tranquilo? 2. Alguém já ficou nas cabanas lá em Colorado? é tranquilo? é longe das pistas? 3. Como é a neve lá? igual em Valle? 4. As pistas vermelhas e pretas são boas? por favor me ajudem plsss. Desde já agradecido abçsss |