|
|||
|
|||
REPORT: El Colorado - 24 a 29 de Agosto
Acabo de retornar de uma semana em El Colorado. Terca a noite/ Quarta-Feira dia todo, nevou uns 20 a 30 cm, sobre uma base realmente muito boa. Isso vale pra valle, parva e colorado.
Desde ontem, sol e calor, parece o in'icio do fim da temporada, mas pela base que tem ainda deve rolar ate fim de setembro facil. O melhor esquema pra El Colorado eh ficar em albergue apesar do friozinho que voce passa a noite. Os aquecedores precisam ser desligados a noite por causa do botijao de gas.... sinistro, mas da pra aturar tranquilo (macho, mulher em geral nao atura - nao levaria a minha pra uma dessas nem a porrada). Fiquei no centro de ski Gaston Saavedra, uma casinha bem perto do tbar em baixo de el colorado. a subida eh meio perrengue, enfim nada eh muito tranquilo (pra quem ta acostumado com hemi norte) mas eh melhor do que ir pra vale nevado, pois o hotel lah realmente eh um assalto pra uma qualidade de bosta. A comida no el montanhez eh show, e o atendimento muito bom (Mary). Diferentemente dos pela-sacos de la parva, uns playboys chileno muito otario, cheio de marra que se acham o maximo. Caido mesmo... A neve estava show, e faz valer a viagem. Apesar do preco alto (a cada ano o chile fica mais caro...) Quanto a passagem, voei de LAN mas tive a infelicidade de ter que fazer um trecho com a TAM, de Sao Paulo pro Rio. Os caras entraram numa de querer cobrar prancha, obviamente fui muito grosso com eles e desistiram... A TAM eh dessas bostas que nos enche de vergonha de ser Brasileiro - tipo corrupcao, jeitinho, QI, etc... Nesse sentido, sugiro fortemente que as pessoas que participam desse blog evitassem essas companias de bosta (TAM e Gol), as unicas no mundo que nao consideram pranchas de snow ou ski como bagagem comum... |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
El Colorado ou Chapelco?? Para Agosto de 2008 | Amaral | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-02-2008 12:52 |
Colorado 2007 thanks giving report | Alexrcosta | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 03-12-2007 01:48 |
Report de Las Lenas | snowbird | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-09-2007 13:24 |
Report Las Lenas 04/07 | Cfportugal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 17 | 07-07-2007 00:28 |
Report real Chillan | Dedé_sinistro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 21-07-2004 21:17 |