|
||||
|
||||
Argentina X Chile
Acho que o tema dá muito o que falar, mas quero que fique claro que não pretendo iniciar nenhuma polemica sobre qual é o melhor lugar.
Eu já conheci 3 ótimos lugares na Argentina, Catedral , Chapelco e este ano Cerro Castor. Estava querendo ano que vem usar minhas milhas e na Argentina não vale a pena, pois de Buenos Aires você precisa pegar um vôo interno que custa quase o valor que você pagaria pelo trecho todo. Já de Santiago você consegue ir para várias estações de van ou trem ou ônibus, ....Mas pelas poucas pesquisas que fiz até agora, mesmo indo de milhas, vou gastar mais em qualquer estação do Chile do que da Argentina pagando passagens. É isso mesmo ou tem algum outro esquema? Uma coisa que achei estranha também nas estações do Chile é que você só consegue fazer reserva por 1 semana na alta, eu geralmente fico um pouco + de uma semana e nunca tive problemas de fazer isso na Argentina ..... |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Comidas Chile/argentina | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 52 | 11-07-2008 21:21 |
com milhas ..... CHILE OU ARGENTINA??? | Nicolai05 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 03-06-2007 22:39 |
Viagem Chile/Argentina em Julho/2007 | oliver | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 17-04-2007 22:38 |
Previsão de Neve - Chile e Argentina 2004 | Silvio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 213 | 29-06-2005 12:58 |
NEVE 2005 - Chile e Argentina | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 13-06-2005 21:40 |