|
|||
|
|||
Chillan X Cerro Castor
São 3:30 da madrugada do dia 4 de agosto e eu ainda não sei para onde ir (dispenso piadas, a não ser que seja com a mâe de quem as mandar).
Tão mais fácil quando o assunto era Três Vales e Portillo. Quatro horas de vôo, uma hora de subida (ou três para Portillo) e pronto, tudo resolvido. Fui inventar este negócio de trocar de estações (fiz ainda pior, convenci outros). Sei não. È um tal de pega avião, taxi, depois ou pega trem ou pega outro avião, mais taxi, transfer todo dia. Dois dias de viagem para 8 dias de snow. Porra, que merda complicada, cara e demorada para um metrinho de neve. Este ano está f... Deixando de lado as considerações sobre viagem, qualidade de neve, preparo de pistas, passeios pela cidade e preferências culinárias, pergunto. Qual das duas estações é melhor em termos de ÁREA ESQUIÁVEL DISPONÍVEL NO MOMENTO? Sei que Chillan é maior que Cerro Castor e que portanto tem mais opções, mas Chillan não está totalmente aberta (a acreditar naquela bosta de site), assim, ficam as dúvidas. O terreno que resta de Chillan é maior que C. Castor ou não? Há em alguma das duas, área semelhante (que seja) ao Vale Olímpico de Vale Nevado ou com os bowls de La Parva? Ajudem este pobre e velho (senil, como diria o Igor) a encontrar a paz de espírito e o sono perdidos. Boa Neve |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Cerro Castor - Ushuaia | Marcola | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 08-05-2008 12:02 |
Opiniões sobre as pistas - Cerro Castor | Grilo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 22-04-2008 23:56 |
USHUAIA CERRO CASTOR | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 12-05-2006 11:41 |
Alguém já foi para o Cerro Castor? | Tatolb | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 14-03-2005 12:13 |
Ushuaia - Cerro castor | Luis | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 22-07-2004 12:26 |