|
|||
|
|||
![]() Citação:
1- la nos USA, vc conseguiu o reembolso da cia, aqui.....complica 2- A varig tem TODO O DIREITO DE COBRAR, mas não pode mudar a regra no segundo tempo, pois qdo comprei a 3 meses atras, podia, infelizmente este ano não imprimi. 3- se vc tem impresso ou salvo,me manda para o meu email, q vou brigar, é meu direito.lefc1965@hotmail.com 4- è obvio, no começo, no check in, só vou falar dos olhos lindos q ela tem, e se ela é prima da Giselle Bubdchen, o q tá fazendo ali em vez de seguir a carreira de modelo ...??? Qdo eu voltar vou arrumar um teste na GLOBO pra ela..... 4a- e se for um " aeromoço " , sensível ?????? complica..... 5- SE NÃO COLAR, vai virar discussão e o escambau, aí é tudo preto no branco para processar depois, alias hoje tem uma vara da justiça no aeropórto, da ANAC, não é?? abs |
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Milhas Varig BUE OU SCL | snowfred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 14-02-2008 18:00 |
Bariloche Agora! | Frank Snow | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 25-07-2007 16:07 |
Alguém sabe como a Varig está fazendo com os passageiros? | Ricardo_Mazza | SnowTrips - Hemisfério Sul | 11 | 06-08-2006 10:16 |
Alguem indo de Varig para Santiago esse mes?? | Alexrcosta | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 21-07-2006 00:54 |