|
||||
|
||||
Pucón 07 de Julho - FOTOS E AFINS (e video tosco)
então, depois de ir pro valle na 6a passada eu fui direto pra rodoviaria rumo a pucon...
(imaginem eskiar um dia inteiro pra depois encarar uma viagem de 10hrs em onibus economico all night long....) qndo cheguei em pucon chovia....e chovia MESMO!!!! e aquele frio bacana q queimas as orelhas... o centro de ski estava/esta fechado, dai nem levei meu equipo.. porem surgiu a ideia de ir a pe mesmo...mta gente faz isso...sobe ate onde tem neve suficiente e dai fica subindo caminhando e etc...coisa de quem tem paixao de sobra pela neve... fomos...aluguei um equipo vintage (pra nao dizer 'fudido e mais velho que eu') por 7 mil pesos e encarei o lance... chovia mto dai pensamos 'temos 2 opçoes: vai estar nevando -oq seria bem legal- ou vai estar ensolarado como nos ursinhos carinhosos - ja q na 6a tava um sol forte no valle nevado e santiago tava sem sol-) 6 pessoas+4 snowboards+2 pares de ski+6 pares de botas+1 bebe de 3 anos+4 mochilas...tudo dentro de um jeep sem limpador de para-brisa (eh, o motorista dirigia à la ace ventura). mas ninguem se machucou, nao se preocupem. chegamos la e tava chovendo....e mais forte ainda... roupas north face, salomon, columbia e etc...nao durou nada.. em 30min estavamos encharcados....fazia tempo q nao sentia tnto frio, eu apertava minhas maos e caia agua das luvas... tinha um treco de snowpark la e deu pra brincar um pouco....caminhei como o mario bros e voltei ate com a cueca molhada mas valeu a pena. ainda nao se sabe qndo vai abrir o centro de ski...realmente tinha pouca neve e tivemos q subir de carro ate a 2a cafeteria (que fica acima do nivel de arvores) algumas fotos: http://www.facebook.com/album.php?ai...2&id=507784345 e um video pra animar a geral ¬¬: http://www.youtube.com/watch?v=hf1IHvKoT8w (nasci pra fazer drops a toda velocidade, sou um desastre com snowparks) esta nevando em farellones e amanha vai estar lindo.... e eu em casa trabalhando ¬¬ aproveitem quem estiver la em cima.. |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vídeo de Snowboard de Graça na Internet | Yan | Geral | 5 | 24-04-2010 03:44 |
PUCON - FOTOS E VIDEOS DA SEMANA PASSADA (27-30 de agosto) | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 06-09-2008 13:49 |
video de sktwksnw | disk d'ridgee | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 01-08-2008 01:19 |
Novato e umas fotos de Pucon | alessandro grandideia | Geral | 4 | 22-09-2006 12:40 |
Pucon em Julho | roberta_alv | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 28-06-2005 15:05 |