Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 13-07-2008, 01:06
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Pucón 07 de Julho - FOTOS E AFINS (e video tosco)

então, depois de ir pro valle na 6a passada eu fui direto pra rodoviaria rumo a pucon...
(imaginem eskiar um dia inteiro pra depois encarar uma viagem de 10hrs em onibus economico all night long....)
qndo cheguei em pucon chovia....e chovia MESMO!!!! e aquele frio bacana q queimas as orelhas...
o centro de ski estava/esta fechado, dai nem levei meu equipo..
porem surgiu a ideia de ir a pe mesmo...mta gente faz isso...sobe ate onde tem neve suficiente e dai fica subindo caminhando e etc...coisa de quem tem paixao de sobra pela neve...
fomos...aluguei um equipo vintage (pra nao dizer 'fudido e mais velho que eu') por 7 mil pesos e encarei o lance...
chovia mto dai pensamos 'temos 2 opçoes: vai estar nevando -oq seria bem legal- ou vai estar ensolarado como nos ursinhos carinhosos - ja q na 6a tava um sol forte no valle nevado e santiago tava sem sol-)
6 pessoas+4 snowboards+2 pares de ski+6 pares de botas+1 bebe de 3 anos+4 mochilas...tudo dentro de um jeep sem limpador de para-brisa (eh, o motorista dirigia à la ace ventura). mas ninguem se machucou, nao se preocupem.
chegamos la e tava chovendo....e mais forte ainda...
roupas north face, salomon, columbia e etc...nao durou nada..
em 30min estavamos encharcados....fazia tempo q nao sentia tnto frio, eu apertava minhas maos e caia agua das luvas...
tinha um treco de snowpark la e deu pra brincar um pouco....caminhei como o mario bros e voltei ate com a cueca molhada mas valeu a pena.
ainda nao se sabe qndo vai abrir o centro de ski...realmente tinha pouca neve e tivemos q subir de carro ate a 2a cafeteria (que fica acima do nivel de arvores)

algumas fotos:
http://www.facebook.com/album.php?ai...2&id=507784345

e um video pra animar a geral ¬¬:
http://www.youtube.com/watch?v=hf1IHvKoT8w
(nasci pra fazer drops a toda velocidade, sou um desastre com snowparks)

esta nevando em farellones e amanha vai estar lindo....
e eu em casa trabalhando ¬¬
aproveitem quem estiver la em cima..
Responder com Citação

Regras para Posts