|
||||
|
||||
![]() Castelao, minha dika para vc eh q como a sua viajem esta meio em cima da hora e eu acho meio complicado mudar todo os planos na hora h, entaum naum sei qts dias vc ficara viajando, mas supondo q sua viajem tenha dez dias ( de montanha logico) lhe aconselho a andar uns tres dias em bariloche, um em cerro bayo( que esta a caminho de chapelco) e seis em chapelco, pois das três eu considero a melhor...
Em barilas naum te aconselho muita coisa a naum ser subir ate o topo( uma leve caminhada e botar pra baixo que eh show), cerro bayo muito facil por ser pequena e a cidade bem gostosinha..ja em chapelco, aproveite a montanha, usufrua de alguns bons fora de pista, e aproveite a noite(va ao donw tonw)... porem em respeito a neve ai meu amigo so lah de cima que alguem pode te ajudar porem acho q sempre tem o suficiente pra uma bos diversaum.. obs: INDO DE BARILOCHE ATE CHAPELCO CUIDADO SE VC FOR PELA RUTA DOS SIETE LAGOS, POIS E MUITO BELA DE DIA E EM UM QUATRO POR QUATRO, CASO CONTRARIO... ABRAX E BOA NEVE RENATO CAVIAHUE (ME ACHEM NOS FORA DE PISTASS) Citação:
|
|
|
![]() |
||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
caviahue/la hoya/catedral/chapelco/c.bayo- Parte II | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 03-02-2009 10:52 |
Caviahue/la Hoya/catedral/chapelco/cerro Bayo | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 19-09-2008 01:09 |
Relatos De Viagem - Snowtrip - Chapelco / Caviahue / Catedral 2008 | Mau | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2008 19:52 |
Caviahue, Uma Imensidão Branca!!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 23-04-2008 23:35 |
Caviahue | Johnny | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 02-12-2006 22:46 |