|
||||
|
||||
Milhas da Tam....
Galera não sei se o pessoal que vai tirar milhas para o Chile percebeu a dificuladade este ano para tirar milhas pela Tam.
A Tam só permite tirar passagem através de milhas 3 meses antes da data da viagem. Vou viajar no dia 07/08 e liguei para a Tam no dia 08/05 e fui informado que era a ultima passagem de econômica do dia 07. Corri para lá e consegui tirá-la, mas no mesmo dia fui informado que ja não havia mais passagem econômica para minha volta no dia 17. Quando foi no dia 21 deste mês fui na loja da Tam e tirei uma das ultimas passagens para o dia 17 de executiva através de milhas, até as executivas já estavam acabando. Vale lembrar que a politica da Tam para vôos nacionais e américa do sul é de que pode-se tirar passagens através de milhas enquanto houver lugar no avião. Não havendo distinção de lugares para milhas, diferente da Varig. Isso significa que a procura esta realmente assombrosa, quem for tirar passagens por milhas, faz como eu fiz, tira primeiro a ida e depois a volta, pois se deixar para tirar as duas juntas terá que ser depois de 3 meses da volta e não da ida. Boa neve para todos... |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual o melhor destino usando milhas?? | Bandit | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 07-03-2008 10:16 |
Milhas Varig BUE OU SCL | snowfred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 14-02-2008 19:00 |
com milhas ..... CHILE OU ARGENTINA??? | Nicolai05 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 03-06-2007 22:39 |