|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
Depois da campanha - Vai de Snow e Pronto -minhas considerações
Bom,
Depois de todo a discussão gerada se eu ia de ski ou de snow ( http://www.snowbrasil.com/forum/showthread.php?t=1397 ), depois da minha primeira snowtrip, tenho algumas considerações a fazer: Como era lua de mel, decidimos esquiar somente 2 dias... já que tinha um monte de coisa a mais pra fazer... e muitos mais lugares pra conhecer... No primeiro dia fiz snow e minha esposa fez Ski. Fiquei na parte de baixo da montanha o tempo todo, e quando encontrei com ela, descobri que já no primeiro dia dela, ela tinha descido a montanha (numa pista verde claro)! Nossa, fiquei P.. da vida... como pode??? Eu lá embaixo, numa rampa cheio de crianças de 3 anos de idade (que alías andavam melhor que eu) e ela descendo a montanha??? O que o anta aqui fez, já que só iria esquiar mais 1 dia??? Fui pro Ski (nao ia sair de lá, sem descer a montanha ao menos 1 vez...) Fiz isso porque pensei se no segundo dia já seria possível descer a montanha de snow, mesmo que numa pista verde... Bom, só posso dizer uma coisa: ME ARREPENDI ATÉ O ÚLTIMO FIO DO CABELO!!! Eu tenho problema na rótula direita desde moleque, e aquele "entortar" de perna do Ski, acabou comigo!! Desci a montanha, mas num sufoco fora do normal! O Snow é MUIIITO MAIS FÁCIL do que o Ski! O Ski pode ter aprendizado mais rápido até, mas o Snow é mais fácil... Bom, apesar de dolorosa, a lição foi aprendida!! Estamos já planejando uma nova snowtrip pro ano que vem, e pode chover canivete, mas eu vou de Snow!!! É isso, de resto, só posso dizer que Bariloche é lindo demais, e que curtimos muito a trip... Um abraço a todos!!! Stefano |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ta Nevando E Pronto-las Lenas | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-08-2007 01:33 |
Depois da Nevasca em santiago | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 13-08-2007 22:01 |
Camisa VAI NEVAR E PRONTO... | Ronaldo Meirelles | Geral | 145 | 10-07-2007 11:18 |
Campanha de foto no snowbrasil | rodrigocesar | Geral | 12 | 07-07-2007 16:03 |
Tá nevando e pronto...Previsoes. | Fred | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 10-06-2007 22:32 |