|
|||
|
|||
Alguém Em Ushuaia? Preciso De Um Grande Favor!
Olá amigos !
Estive agora esquiando em Ushuaia e comprei uma presentinho para minha filha de 3 anos. Ela adorou, uma bobeirinha. Mas infelizmente ela deixou cair no chão e quebrou e ficou muito triste, apesar de ser um bem material. Alguem poderia comprar um outro para mim. Eu pago tudo, o valor e as despesas de correio. Custa 11 pesos, é bem baratinho. É um enfeite, é uma bola de vidro com dois pinguins dentro com água e flocos imitando neve, é pequeno. Vem escrito Ushuaia na base, com essa bola em cima. Eu comprei na Av. San Martin, do lado direito, passando a Popper, na mesma calçada, uns 3 quarteiroes. É uma loja de departamento, que vende roupa, eletrodomésticos, brinquedos e SOUVENIRS, é loja bem grande. EU AGRADEÇO MUITO SE ALGUEM PUDER COMPRAR PARA MIM, EU MORO NO RIO. VOU PAGAR TODAS AS DESPESAS. OBRIGADA. Patrícia Anexei a foto do enfeite, só que está sem o vidro e água. Última edição por Patricia Fernandes; 27-08-2007 às 00:24.. Motivo: ccc |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Por favor responda, preciso de dicas basicas para snow. | fabio001 | Aprendizado & Técnica | 21 | 24-01-2012 15:05 |
...opinião POR FAVOR...bindings Flux... | Marco | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-08-2007 11:47 |
Preciso de ajuda | joacas | Geral | 4 | 17-08-2007 20:24 |
Ushuaia Jul/07 Alguem Vai? | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 93 | 07-07-2007 21:58 |
América do Sul - Data de Grande Risco!!!!!!! HELP!!! | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 27-04-2006 11:44 |