|
|||
|
|||
De carro a Chapelco
Citação:
De carro de Floripa até San Martin são quase 3000km. É uma pernada. Eu fui em 2002 até Bariloche que é praticamente a mesma distância. A estrada é tranquila. Tem lindo visual. Se quiseres tenho toda a rota. Cruzei pelo Uruguai por Santana do Livramento/Riveira. Dá para fazer em 2 dias direto. Acabei de retornar da minha temporada em Chapelco. Fui de avião com 17 pessoas. ANIMAL!!! Chapelco tá demais. A italianos tava muito boa. Nevou quase todos os dias. Muuuuuiiiito powder. Realmente supreendeu!!!! Acima de todas as expectativas. A única coisa ruim é que tinha muito vento e quase não subi acima dos 1700. Só um dia que abriram os lifts... Depois de San Martins acabei pegando um snow em Bariloche (fui de carro, animal a viagem, um dos trechos mais lindos da Patagonia Argentina). Cara, não volto mais para lá. Bariloche tá com mais infra de quando eu fui em 2003 (telecabinas e novas opçoes de lifts - no 2000 e Nas nubes). Mas Bariloche é Bariloche. Montanha cheia de gente. Snowpark bem meia boca e não me amarro nas pistas. O melhor de Bariloche são os fora de pista. Daí tem que ver se tu te amarra... pq senão... fica em Chapelco. Ano passado fiz Las Lenas. Aluguei uma van de Buenos Aires até Las Lenas. 10 pessoas na snowtrip. Para mim, Las Lenas tem uma das melhores pistas de snow da América Latina. A viagem de carro é tranquila tb. Se quiseres, dá para ir a Pucon a partir de San Martin. Fui para lá em 2005 e foi demais. É a montanha para o snow!!!!! Fiz o meu melhor fora de pista da vida. Viagem de carro é sempre diferente. Vale a pena. Não para ir todo ano, mas vale a pena ir pelo menos uma vez... Qualquer coisa dá um toque. To aqui na ilha de volta, já pensando na snowtrip de 2008.... Ahhh, cara, tem o Cláudio aqui da ilha que organiza todas as paradas para ir a Chapelco. Falei com o cara um tempo atrás e se deres uma olhas nos reports, vai ver que ele é o cara para te ajudar. Eu como já to acostumado a organizar minhas trips... vários anos... algumas robadas... e tal... organizei direto. No entanto, vale a pena ver com ele. Ele sabe tudo de Chapelco. Abs Anderle |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 19:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 10:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |