Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 28-07-2011, 15:28
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Hoje cerro chapelco tá bombando...

Boas e más notícias:

- Hoje pela primeira vez dá pra ver na webcam que tem bastante neve e bastante gente na pista 63 de Chapelco

- Ontem foi o pior dia das cinzas em Buenos Aires, recomendaram a crianças e idosos não fazer atividade fisica ao ar livre (!)
http://www.lanacion.com.ar/1392933-a...ion-de-cenizas

Citação:
Postado Originalmente por Frank Snow Ver Post
Dá-lhe Galera!

Pelo que estou acompanhando através dos jornais de BA e Bariloche, acredito que os aeroportos de BA e Esquel não fechavam há 15 dias. De qualquer forma, meu pensamento é de que sempre podem fechar a qualquer momento, como ocorreu ontem. Inclusive, já reabriram. Mas digo, "vou fazer snowboard e pronto", vou me arriscar a fazer uma indiada... Acredito que não exista problema de cinzas lá, pelo que tenho lido em termos de relatos de viajantes que lá se encontram. Ninguém está relatando o problema de cinzas no ar que dificultem a respiração. Acho que isso não vai rolar... Pode ocorrer em BA, como ocorreria em São Paulo, ou seja, o que já é poluído se agrava pela nuvem de cinzas do vulcão. Vou dizer uma coisa... Estou chateado... As notícias do Chile são as piores e na Argentina, a coisa tá feia. Se eu conseguir descer e a cada descida que der, vou agradecer muito por conseguido tal façanha.
Abraços
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg 28072011.jpg (32.1 KB, 8 visualizações)
Responder com Citação

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts