|
||||
|
||||
1ª vez, Winter Park CO, dúvidas...
Olá pessoal.
Procurando info sobre Colorado acabei caindo aqui no fórum e gostei muito das dicas que li até agora. Galera muito gente boa. Decidi de última hora acompanhar meu irmão em 5 dias no Winter Park Resort. de 24 a 29 de jan. Meus histórico com neve? Nenhum. O dele? sóuma pista artifical no Japão. Nunca esquiei e já me meti a besta de decidir que vou fazer snowboarding com ele. Certeza que serão 5 dias de tombos, mas muita diversão. Pela internet não achei nenhum lugar para locação de roupas lá, exceto o Epicmountain sports. Estou me virando com amigos para conseguir levar o máximo de coisas pois não conheço a estrutura lá. Agora está na hora de fechar os pacotes (estou querendo comprar pela interenet direto no site deles que dá 20% de desconto) e algumas dúvidas surgiram. 1º) para os iniciantes, acredito que ficaremos na área beginner logo da entrada do park. Vale a pena comprar o pacote de lift para 4 dias? Ou o lift é só para quem vai subir mesmo para descer as pistas maiores? ou seria melhor comprar o lift pass apenas para os 2 últimos dias? 2º) paga entrada para acesso, ou está no pacote de lift? aí nesse caso teria que comprar para 4 a 5 dias mesmo. 3º) Sobre a locação de equipamentos: as botas são destruídas como locação de patins, ou bem cuidadas? pergunto isso para saber se vou com várias meias para proteger o pé e se levo uma palmilha de gel que tenho para aguentar o tranco? 4º) Precisa levar o board todo dia para passar o wax? tipo prancha de surf? alguma outra dica importante para quem nunca foi? desculpem o tópico longo. Prometo na volta fazer um resumo do local já que não vi comentários do Winter Park aqui no fórum, postarei várias fotos tb. Abraços! |