|
|
||||
|
||||
|
Citação:
Começando pelo "FORA DUNGA"..., vai procurar a branca de neve !!!!! Esse bla bla bla é sem propósito algum..., tive em Chapelco ano passado e to voltando esse ano, resumo, gostei muito ! Peguei muita neve e pouca fila, fui muito bem recebido pela overtravel e pelo Claudio e esse ano to voltando pra lá novamente, vou na alta temporada e sei que vou pegar filas mas eu quero é neve !!! Caviahue é uma opção para o próximo ano e tb gostaria de obter informações sobre o local Toda informação é válida, sendo ela boa ou ruim, desde que seja feita com respeito ! Posso ter dado sorte mas pra mim Chapelco e San Martin ano passado foi show e esse ano quero que seja tb, pra galera de Caviahue tomará que seja muito bom tb, e pra Ushuaia, Bari, Vale e etc que todos curtam muito as suas viagens ! abs. |
|
|
|
|
| Ferramentas do Tópico | |
| Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| caviahue/la hoya/catedral/chapelco/c.bayo- Parte II | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 03-02-2009 10:52 |
| Caviahue/la Hoya/catedral/chapelco/cerro Bayo | luis eduardo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 19-09-2008 01:09 |
| Relatos De Viagem - Snowtrip - Chapelco / Caviahue / Catedral 2008 | Mau | SnowTrips - Hemisfério Sul | 9 | 15-08-2008 19:52 |
| Caviahue, Uma Imensidão Branca!!! | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 23-04-2008 23:35 |
| Caviahue | Johnny | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 02-12-2006 22:46 |