|
||||
|
||||
VALLE NEVADO 14 DE JUNHO (hoje) - fotos e comentarios
entao, ontem abriu o valle nevado e eu fui la ver oq tinha de bom hj...
o caminho pra la eh ainda pior do q o caminho ate farellones, nenhuma novidade. muita gente. e muitos brasileiros ja. talvez eu nao seja a pessoa mais indicada pra falar do valle nevado pq eu nunca fui muito fã de la. pistas estreitas, telefericos demorados e que param todo tempo pq nao falta o engraçadinho que quer ir pras pistas la de cima sem nem saber subir em um teleferico...sem contar que eh caro e longe. enfim, falemos das novidades... a unica q eu vi foi o tal 'tapete' nos telefericos mirador e el prado.. axei bem interessante.. eh uma esteira mecanica...vc desce uma rampa pequeninha (minuscula, poderia dizer), 'cai' em cima dela e espera e a cadeirinha vem por tras e pronto, ja foi. nao tem mais essa historia de 'pedalar' ate certo ponto e os 3 (ou 4, ou 2..) sincronizados..e um indo pra frente demais, outro ficando pra tras. nao, eh bem mais pratico e a ideia era diminuir o tempo nas filas. achei bastante decente. PORÉM. vi mta gente caindo nesse negocio....e o teleferico parava pro povo se recompor e a fila nao diminuia. (esperei 15min no el prado em uma ocasiao e 12min na andes express) a ideia eh boa, tomara q todo mundo aprenda a usar esse treco logo. eu achei otimo! entao, depois das 2pm o sol ja nao xega bem em algumas pistas. gelo. acidentes. algumas pistas (como a el sol q eu tanto gostava e la momia) foram aplanadas meio q na diagonal. pessimo. ainda continuam com sinalizaçao precaria do outro lado da montanha (qndo vc sai da andes express e vai direto). me perdi bonito....e de novo. e pra completar o dia com chave de ouro, as cadeiras do teleferico va y ven sao TAO baixas q qndo eu sentei, a bendita QUEBROU um binding meu. adorei. eh como sentar no chao o negocio, eh mais baixo q a altura de um binding. e eu ate lembro q ano passado o proprio operador do lift me falou pra baixar/dobrar o binding..e eu lembrei disso todas as outras vezes q subi ai. bom, esse ano nao lembrei e me ______. enfim, espero q aos que vao ao valle nevado, disfrutem mais do que eu. sinceramente eu nao axo q o preço que eles cobram seja justo às instalaçoes. e ai vao as fotos...nao sao mtas pq o povo q andava comigo hj nao era mto de parar/esperar pra tirar fotos.. http://www.facebook.com/album.php?ai...8&id=507784345 |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
EL COLORADO 7 DE JUNHO (fotos e etc) | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 15 | 20-06-2008 02:04 |
Valle Nevado - 20 de junho | Pípou | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 19-05-2008 21:44 |
fotos do valle nevado | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-06-2006 22:13 |
NEve Em Valle NEvado JUNHO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 10 | 10-06-2006 00:38 |
TIPO DE NEVE EM JUNHO VALLE NEVADO | xanderez | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2005 14:50 |