Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
Antigo 15-06-2008, 00:30
peropero peropero está offline
Membro Senior
Puro Powder

Angry VALLE NEVADO 14 DE JUNHO (hoje) - fotos e comentarios

entao, ontem abriu o valle nevado e eu fui la ver oq tinha de bom hj...
o caminho pra la eh ainda pior do q o caminho ate farellones, nenhuma novidade.

muita gente. e muitos brasileiros ja.

talvez eu nao seja a pessoa mais indicada pra falar do valle nevado pq eu nunca fui muito fã de la.
pistas estreitas, telefericos demorados e que param todo tempo pq nao falta o engraçadinho que quer ir pras pistas la de cima sem nem saber subir em um teleferico...sem contar que eh caro e longe.

enfim, falemos das novidades...

a unica q eu vi foi o tal 'tapete' nos telefericos mirador e el prado..
axei bem interessante..
eh uma esteira mecanica...vc desce uma rampa pequeninha (minuscula, poderia dizer), 'cai' em cima dela e espera e a cadeirinha vem por tras e pronto, ja foi. nao tem mais essa historia de 'pedalar' ate certo ponto e os 3 (ou 4, ou 2..) sincronizados..e um indo pra frente demais, outro ficando pra tras.
nao, eh bem mais pratico e a ideia era diminuir o tempo nas filas. achei bastante decente.
PORÉM.
vi mta gente caindo nesse negocio....e o teleferico parava pro povo se recompor e a fila nao diminuia. (esperei 15min no el prado em uma ocasiao e 12min na andes express)
a ideia eh boa, tomara q todo mundo aprenda a usar esse treco logo. eu achei otimo!

entao, depois das 2pm o sol ja nao xega bem em algumas pistas. gelo. acidentes.
algumas pistas (como a el sol q eu tanto gostava e la momia) foram aplanadas meio q na diagonal. pessimo.

ainda continuam com sinalizaçao precaria do outro lado da montanha (qndo vc sai da andes express e vai direto).
me perdi bonito....e de novo.

e pra completar o dia com chave de ouro, as cadeiras do teleferico va y ven sao TAO baixas q qndo eu sentei, a bendita QUEBROU um binding meu. adorei.
eh como sentar no chao o negocio, eh mais baixo q a altura de um binding.
e eu ate lembro q ano passado o proprio operador do lift me falou pra baixar/dobrar o binding..e eu lembrei disso todas as outras vezes q subi ai.
bom, esse ano nao lembrei e me ______.

enfim, espero q aos que vao ao valle nevado, disfrutem mais do que eu.
sinceramente eu nao axo q o preço que eles cobram seja justo às instalaçoes.

e ai vao as fotos...nao sao mtas pq o povo q andava comigo hj nao era mto de parar/esperar pra tirar fotos..

http://www.facebook.com/album.php?ai...8&id=507784345
Responder com Citação

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts