|
|||
|
|||
Trabalhando no Chile
e ai raça
sou novo aqui no fórum, e pelo que vi tem bastante gente que conhece a região de neve no chile, por isso quero fazer algumas perguntas.. eeu to muito interessado em ir para alguma região do Chile para fazer snow durante junho-julho-agosto, assim comprando o passe da montanha e morando numa casa alugada com uma raça... só que nunca fiz snow na hemisferio sul, então realmente não entendo dos melhores locais.. mas vo atrás do melhor lugar em relação a neve, eu quero é powder!!! mas oque eu quero saber é o seguinte, qual o preço em média do passe nas montanhas ? tem algum passe de estudante ? e segundo, como pretendo passar 3 meses, e o dinheiro não cresce em árvore (pelo menos não na minha), eu pretendo trabalhar na região, e como somos todos membros do MERCOSUL (não é que vai servir pra alguma coisa?) sei que os brasileiros podem trabalhar tanto no Chile como na Argentina livremente... então minha dúvida é o seguinte... existe algum preconceito quanto a gente de fora trabalhar nas SKI SHOPs ? será que rola de achar emprego la ?? (acho que realmente essa pergunta cabe aqui, pois a maior parte aluga seus equipamentos, e talvez tenha visto algum brazuka trampando no pico) a minha dúvida é direcionada diretamente às ski shops pq é oque eu sei fazer, sou ski tech qualificado em skis pela Rosi, Salomon, Dynastar e Volkl, e sei fazer todo o trabalho em relação à manutenção e tune-ups tanto de ski quanto de snow, e tenho experiencia de 2 anos na função... desde já agradeço quem puder me ajudar e keep on shreddin |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Reservas de Hotel no Chile via chile-hotels.com | rcostam | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-07-2007 19:26 |
Passar a temporada trabalhando em uma estação | tiaslovro | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 01-06-2007 20:05 |