|
|||
|
|||
Vou pergar o final de temporada em Ushuaia, dicas?
Olá, tenho quase certeza que já havia me cadastrado e postado aqui há 1 ou 2 meses, mas não achou meu user quando fui logar hj...mas não vem ao caso agora...
Esse ano eu e minha namorada decidimos fazer nossa primeira snow trip, a principio nós iriamos para bariloche, mas por alguns motivos de agenda só conseguimos 10 dias livres agora no começo de outurbro... vamos nos dia 9 de outubro e voltamos no dia 17... vamos passar 2 dias em buenos aires, 1 na ida e 1 na volta.. alguma sugestão na cidade? vamos passar 7 dias em Ushuaia, 1 dia iremos para a terra do fogo, 2 deixamos livre, para conhecer a cidade e tal... e 3 vamos fazer snow.. A estação de lá é boa? a qualidade da neve é muito ruim nesse fim de temporada? alguma dica de onde fazer compras? As roupas de neve é melhor comprar lá que no brasil né? obrigado |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Final de Temporada Valle Nevado | Sergio Santangelo | Geral | 5 | 24-02-2008 14:35 |
Ushuaia 1ª vez | Fonseca | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 05-06-2007 00:58 |
Bariloche final de Maio | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-05-2007 11:24 |
Valle Nevado final de setembro | Bonadio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 15-08-2006 22:50 |
USHUAIA | Igor Nabhan | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-08-2005 02:19 |