|
||||
|
||||
Procura-se Cia/gata Para Snowtrip Chile !!!!!
Pois é galera , terminei com a namorada a 01 semana de viajar ....PASSAGEM COMPRADA E TUDO MAIS.....então como fez nosso amigo Rodrigo Cesar " don juan " , to aqui de don juan 02 TENTANDO CONVIDAR ALGUMA GATA PARA FAZER UMA TRIP DE 11 DIAS ( 25/07 A 06/08 ), PARA O CHILE MAIS PRECISAMENTE PARA EL COLORADO COM TUDO PAGO MENOS HOSPEDAGEM NO VALOR DE 300,00 U$ E SKI LIFT.
Nessa trip vão dois casais e eu total de 05 num apt de 02 quartos , o apt ja está alugado , tem piscina aquecida e churrasqueira, tenho certeza que será uma grande oportunidade pra conhecer o chile e uma pessoa simpatica/alto astral....eu!!!!! rsrsrs se alguem se interessar MANDA UMA MP , E-MAIL, GRITA , TOCA UM SINO...OU SEI LÁ ....ACHO DIFICIL MAS NAO CUSTA TENTAR. BJS PRAS MENINAS / ABRÇS PRO MENINOS. sAUL |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
procura-se snowpartner! | peropero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 15-09-2007 20:24 |
Câmibio - levar reais ou dólares para o chile? | fpenna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 10-08-2007 18:23 |
Snowtrip de carro para Las Leñas de SC | daciomr | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 17-06-2007 18:46 |
A Gol começa em Setembro a Voar para o Chile. | Alex RJ | Geral | 3 | 22-09-2006 12:37 |
SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e dicas | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 24-05-2006 17:33 |