|
|||
|
|||
Snowboarders Mochileiros
Olá,
Não sei se é o caso de alguém que participa deste fórum, mas eu e minha amiga estamos em busca de priceless snowboard, ou seja, usufruir do esporte e gastar quanto menos possível. Já trabalhamos em estação de esqui nos Estados Unidos, onde aprendemos a gostar do esporte, e agora com a ausência de neve no Brasil estamos em busca de saídas alternativas... Nós fizemos contato com alguns resorts e hotéis na região de Santiago, para tentar uma vaga de "seja lá o que for", e estamos pensando seríssimo em ir de ônibus e voltar de avião. Gostaria de que, caso vcs soubessem de alguma coisa... estamos abertas a sugestões e dicas! Quanto a estadia, gostaríamos de dividir, ou um quarto de hotel, ou algum tipo de albergue, alojamento, sei lá... algo do gênero...Se alguém estiver afim, manda um salve! Valeu, Dafne |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Snowboarders de SP | Erni | Geral | 17 | 07-02-2008 20:11 |
Opções para snowboarders de nível intermediário | lepochettini | SnowTrips - Hemisfério Norte | 10 | 27-11-2007 12:57 |
SNOWBOARDERS ESCRITORES........huauhauha | Igor Nabhan | Geral | 6 | 20-05-2007 00:13 |