|
|||
|
|||
Bariloche em Setembro?! Alguém já foi?!
Salve Amigos,
Sou novato no forum, mas tenho alguma experiência com Ski. Estarei em Bariloche entre 06 e 16 de setembro. Alguém já foi nessa época e pode relatar como foi?! Ano passado fui em Agosto, entre 5 e 12, e peguei muita neve!! Nevou praticamente todos os dias. Baixa visibilidade e muito meios fechados devido ao vento. Foi bom, mas poderia ter sido melhor. Segundo me falaram depois, a semana seguinte a minha saída foi perfeita. Sol e tempo bom, com pouco vento. Este ano, a estimativa era ir do meio para o fim de agosto, mas outros compromissos nos fizeram ir em setembro. Desde já o meu muito obrigado pela ajuda. Abraços e boa temporada para todos, POKERCID ------------------------------------------------------ O pior dia na neve é melhor que o melhor dia no trabalho! |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bariloche em Setembro | bruno cesar jaime | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-07-2008 11:58 |
Bariloche - Setembro 2007 | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 08-09-2007 02:08 |
Bariloche Em Setembro - Tem Neve? | joao.barros | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 16-08-2007 23:54 |
Alguém em BARILOCHE p/ informar da neve?? | Cefcarmona | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 03-07-2007 15:38 |
Las Lenas Primeira Semana de Setembro !!! Alguem ???? | rafawi | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 29-05-2007 22:21 |