|
|||
|
|||
Visita à jato ao Chile! Alguém já fez.
Aê, galera sou novo aqui e gostria que alguém me desse uma ajuda.
Não poderei tirar férias nessa temporada de neve, no entanto consegui uma folguinha e consigo ficar em Santiago por 3 ou 4 dias... Estava vendo uns sites e achei dois que ofecerm um pacote chamado "skiloop" (site chileanski) ou "programa backpaker" (site skitotal). Os programas se consistem em 3 dias de esqui.. são bem parecidos até no preço (380 dólares) e fornecem transporte de SCL a Farallones, lift tikets, aluguel de euipamentos e hospedagem com café da manhã e janta em albergue no Colorado. Achei interessante pq eles nos levariam para as trÊs estações do vale (La parva, Colorado e Valle nevado) Alguém já fez esse tipo de programa? Recomendaria, contando que não tenho tempo de ficar lá mais do que esses 3 dias? Ou seja, é só para não ficar sem um "gostinho de neve" esse ano! Pô... se alguém puder me dar aí uma ajuda eu agradeceria muito... Devo ir no início de julho. Obrigadão! |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Alguem conseguiu viajar nesse caos aereos pro chile?? | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 27-07-2007 09:42 |
Reservas de Hotel no Chile via chile-hotels.com | rcostam | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-07-2007 19:26 |