|
||||
|
||||
Fala Lucas,
Pacote mesmo so fechamos a parte de San Martin com Claudio, que ficou em uma semana no La Posta del Cazador com 7 dias de passe, equipo, translado e roupa. Bom, o resto, devemos sair daqui de Salvador dia 01/08 para Buenos Aires (TAM Milhas), passamos uma noite lá, no outro dia pegamos um voo para Bariloche (Aerolineas), passamos uma noite lá, e de lá pra San Martin. Passamos a semana na neve, e voltamos da mesma forma, uma noite em Bariloche e uma em BsAs. Na verdade, só o que tá confirmado mesmo é a parte de Chapelco, o resto vamos ter a liberdade de escolher quantos dias passar em cada lugar, foi pensado em um dia em cada pra conhecer a cidade, e dar tempo entre um voo e outro. Estamos pensando tambem, em pegar um carro em chapelco e ir pra Pucon um dia, ou passar em Cerro Bayo ou na saida ou na chegada em Bariloche, vamos decidir lá (tava esperando a opiniao de alguem daqui, mas ng respondeu, hehe). A volta pra SSA deve ser dia 11 ou 12/08. Quanto a pergunta to hotel em BsAs, vou ficar no Che Lagarto, nao sei como é o esquema direito, que nao fui eu que procurei essa parte, mas é barato. É isso ai Lucas, vc ta pensando em ir qd? Flw, Felipe |
|
|||
|
|||
Fala Felipe
Citação:
Fala Felipe, To pensando em ir no início de agosto tb. Eu poderia até usar milhas pra BUE, masnem todo mundo na nossa turma tem milhas disponível. Ano passado fomos pra Bariloche, e esse ano os planos é Chapelco. Estamos fazendo comparativos se vale a pena fechar hotel e passagem separadamente ou se seria melhor comprar tudo junto em um pacote. A dúvida da minha turma é se a noite em Chapelco (San Martin) vale a pena? Porque, tem a galera que curte mais as baladas do que a neve! rs!!!!! Vamos nos falando... de repente a gente junta essa turma toda da BAHIA pra derrubar Chapelco! Abraço |
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
Pucon x chapelco
Claudio .
Estou em um grupo de 4 pessoas , ta tudo marcado para ir para o Valle , porem to querendo covecer o pessoal para irmos a pucon e Chapelco , por quanto ficaria 3 noites de hospedagem em um bom hotel(mesmo nivel do 3 puntas) em Chapelco e como fariamos o translado de Pucon-Chapelco-Pucon. Valeu |
|
||||
|
||||
ta chegando a hora......falta cada vez menos e parece que cada dia fica mais longe, é o tamanho da fissura......
|
|||
|
|||
Para Você Cláudio
Citação:
Cláudio, Sou de Vitória-ES, e estamos num grupo de 6 pessoas querendo nos aventurar numa Snowtrip! É a primeira nossa desse tipo para América do Sul. Depois de ler quase todos os posts desse forum, da para perceber que vc tem a todo experiência necessária para me ajudar. Já até amndei uma mensagem pela sua agência, num sei se vc já respondeu, pq no momento o e-mail num ta funcionando. No mais, quero fazer uma snowtrip, não importa para onde, desde que seja a melhor opção entre night + snow! To engatilhado para ir para o Valle Nervado, mas não tive nenhuma informação sobre a variavel night, apesar das melhores informações sobre snow! Qual o destino que ficarei mais satisfeito nessas duas variáveis!? Se chapelco, favor montar para mim uma proposta saindo na primeira semana de agosto, ficando uma semana em chapelco e passando um final de semana em Buenos Aires! Valeu |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Então esse ano, o voto foi por Chapelco... São os nossos planos... Espero que te ajude. Abraço. |
|
|||
|
|||
night Chapelco !
Essa é pra galera preocupada com a night de Chapelco ....
fiquem tranquilo, tem night, e muito boa, tem um pouco de tudo... pra galera menos agitada, pub e restaurantes q servem ótimas comidas... cinema, cassino .... pra galera ++ o nome do Bar é Dowm Towm Mathias, com visual pro Lago Lacar, música ao vivo e 'las chicas' ... com ambiente agradável e bem movimentado esse foi o Bar q bati o ponto várias noites.... recomendo pra quem tá na dúvida ainda: Vai pra Chapelco, vai ! Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
||||
|
||||
Sem falar no EXPERIENCE E LA MORADA.
Experience tem duas pistas: eletronico hard e cumbia. Sabe o qeu é cumbia? Lembra do Tevez, do Corinthians....então...aquela. As chicas se amarram numa CUMBIA.......
|
||||
|
||||
hm bom saber uaheuhaeuhaeuaeh
assisti a maioria dos jogos do tevez... entao devo desenrolar bem auheuhaeuaehuaheae zona
|
|||
|
|||
Chapelco
Gustavo boa noite.Trabalho no Snowbrasil.com e podemos lhe ajudar c/ sua viagem. Temos acordo c/ os representantes de Chapelco.
Por favor me escreva fred@snowbrasil.com .Posso te passar um código pra ser usado em snowtrips pra lá e que daria benefícios para vc e seus amigos. Obrigado Citação:
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Citação:
Lucas, vc é de Salvador? me adiciona no messenger felipejaraujo@hotmail.com Bom, eu meio que comecei a fazer essa conta, mas os precos ficaram muito parecidos, e resolvemos fechar um pacote pra pelo menos a parte de chapelco. A gente conversa pelo messenger. [], Felipe |
|
|
|
||||
|
||||
50 dias....assulera isso ô.....
|
||||
|
||||
Vcs conseguem o trecho interno aéreo?
O maior problema para fugir dos pacotes das grandes operadoras é conseguir passagem aérea de Buenos Aires para San Martin de los Andes, tendo ido para Buenos Aires com companhia brasileira.
Vcs. conseguem montar viagens com o trecho interno aéreo? Citação:
|
|
||||
|
||||
kra, geralmente eh bastante caro e inviavel... mas tipo liga pra la que ta com uma promoçao agora...
|
|||
|
|||
Duas dicas pra quem usar milhas pra viajar pras estações da Argentina: depois ir de ônibus pra Las Leñas (tem vários detalhes desse esquema já postados no site) ou pegar o aéreo desde Santiago ao invés de Buenos Aires. Um passagem pra Bariloche, por exemplo, muitas vezes sai mais em conta desde Santiago do que de Buenos Aires.
Abçs. Renato Kbyte-RJ |
|
||||
|
||||
47 dias.....pra mim, 40....
|
||||
|
||||
Citação:
Valeu pela resposta. Muita gentileza sua. Agora é torcer para colocarem uma silla no lugar daquele poma da Filo, que dá um tranco de elefante, difícil de segurar, péssimo para o snowboarder! Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Em Chapelco há um pub que dá um bom movimento de noite, não me lembro o nome, mas é na encosta do lago, numa ruazinha subindo. Não tem erro, td mundo conhece. Mas o horário é padrão Argentina-Búzios, só bomba depois de 1:00 da matina. Restaurantes há muitos, baratos e muito bons. Experimente o Kuh (sem sacanagem). De tanto ser sacaneado, o dono já deve estar pensando em mudar de nome. Ouvi dizer que a nigth em Las Leñas bomba, mas não conheço o pico. Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
O nome do Pub na encosta do lago é DON MATHIAS. Tambem tem o LA MORADA que é mais para jovens. E depois tem a EXPERIENCE, balada forte. Mas é aquela história, pega fogo só bem tarde, o Experience mesmo é depois das 2 e 30 da manhã.
|
||||
|
||||
Segundo o SNOW-FORECAST, mais neve essa semana em Chapelco. Confere lá galera. Quinta feira mesmo.....
|
||||
|
||||
Aereo
Citação:
O mais barato que consegui foi BuenosAires/Bariloche na Aerolineas de 278USD. Qual o preço que voce acha q da pra conseguir? Vlw, Felipe |
|
||||
|
||||
Aerolineas
Tem um programa de descontos da A. argentinas "conheça a argentina" em que eles dao otimos descontos , acessa o site e dá uma conferida.
|
|
|||
|
|||
Vc já tentou no decolar.com .... US$ 174 pela Aerolineas Argentinas.
|
|
|
|
|||
|
|||
Eu, particularmente, acho que só vale a pena usar milhagem para esquiar na Argentina, se for rolar esse esquema do busão.
Caso contrario, deixe as milhas pras viagens mais longas, pra mergulhar em Curaçao ou surfar em Fernando de Noronha, por exemplo (pra ambas vc só precisa de 20.000 mlhas). Se quiser usar mesmo pra esquiar, vale mais a pena ir pra Santiago, onde vc pode subir pros 3 Vales de carro ou pegar um trem pra Chillan. No Chile, vc só paga uma taxa de embarque e tem acesso a várias estações. Pelo preço das passagens da Aerolineas pra Bariloche, Chapelco, Las Leñas, etc (em média US$ 500), se vc optar por pagar as taxas aeroportuárias no esquema de milhagem, vai acabar gastando milhas à toa. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Ai Renato...
Ja pensou em trabalhar com isso? Tu leva jeito.
|
||||
|
||||
Nevando hoje em Chapelco.
|
|||
|
|||
Pressão total, o dia está chegando !!!!
Pessoal, uma enquete: Estou com duas reservas para BsAs (saindo do Rio): 1 - Pela Varig, direto. 2 - Pela Gol, com esacala em Sampa e conexão em Porto Alegre Meus medos são: Varig: avião não sair Gol: ter a mala extraviada devido ao excesso de escala e conexão Alguém tem algum report negativo dessas empresas? Valeu !!!! Abs, Fabiano. |
|
||||
|
||||
Citação:
Leva as malas no colo. eheheheh Não tem risco de extraviar. Bricadeira. Só pra descontrair e esquecer a fissura que ja tomou conta.
|
|||
|
|||
levar no colo é o jeito mesmo, pelo menos o casaco e a calça de snow.
é o trauma.... ano passado eu e Caetano chegamos em Sierra Nevada sem mala. tive que comprar uma cueca para segurar a onda.... hehehe Abs, Fabiano. |
|
|
|
|||
|
|||
Reservas - Ok
Fala Galera,
Minhas reservas também foram confirmadas hoje pela Aerolineas Argentinas pra San Martin! Sigo pra BUE de TAM. Fabiano, Vai de GOL! A varig ainda não regularizou todas as rotas pra BUE, então tem sido comum mudança de horários e inclusive substituição da passagem pra voar por outra cia. Chego em Chapelco dia 11 de agosto! Abraço. |
|
||||
|
||||
To chegando em 13 de junho. Quem for pra lá me avisa, pra darmos uns kemas na pista. Quadruple a todo vapor.
Quem viver verá. BOA NEVE!
|
|||
|
|||
Hahahahahaha ... já é, Claudio !!! Qdo quiser abrir uma filial da Overtravel aqui no RJ e só avisar.
Ainda não fechei aquele lance do transfer ... tô esperando uma resposta de SMA. Qquer coisa, te aviso. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Grande abraço Renatão.... Faltam 41 dias......
|
||||
|
||||
Citação:
Vc sabe se mexeram no snow park? Ouvi alguns boatos de que iriam dar um up grade naquelas duas rampinhas. Pípou |
|
||||
|
||||
A panamericana deve virar um snowpark segundo as informações que me passaram. Também foi contratada uma equipe europeia para manter o park funcionando.
|
|||
|
|||
Citação:
Vc tem razão, Lucas. Com a Varig ainda está meio arriscado se programar com antecedência. Mês passado foi alterado o horário do vôo Rio-BsAs. O lance é que eu estava armando para chegar em Bue a tempo de pegar o ônibus para San Martin sem ter que passar uma noite lá. Idem para a volta ao Brasil, e só a GOL e Varig ofereciam estas opções. Mas já fechei uma programação boa de chegar no dia anterior, fazer uma night forte, dormir e pegar o busão com calma. Na volta, venho direto sem precisar dormir em Bue. Agora já era. Tá pago! Abs, Fabiano. Chapelco, 04 a 11 de agosto. |
|
|||
|
|||
ah, fechei com a GOL. De TAM teria que dormir uma noite em Bue na volta.
Abs, Fabiano Chapelco, 04 a 11 de agosto. |
|
||||
|
||||
Citação:
Com um snow park e a quádruple na Italianos, Chapelco vai bombar! Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
vou pegar esse na sexta dia 03 ^^ o executivo (axo qeh esse haeuhaeuheau) falando varig... essa semana recebi um email da gol infromando q meu voo foi mudado... de sao paulo pra BsAs vai ser de varig :S
Natal / RN Última edição por Ze_da_Moita; 08-05-2007 às 16:05.. |
|
|||
|
|||
Citação:
Digo que não sei se é o mesmo ônibus, pq uma vez peguei um ônibus desses de 2 andares e o andar de cima era executivo e o andar de baixo cama. Abs, Fabiano Chapelco, 04 a 11 de agosto. |
|
||||
|
||||
Citação:
add ai: ze_da_moita1 @ hotmail . com vlw
|
|||
|
|||
Citação:
Abs, Fabiano Chapelco, 04 a 11 de agosto. |
|
||||
|
||||
isso mesmo
vlw e ate la =]
|
|||
|
|||
Alguem indo dia 11 de agosto?!
Pessoal!
Chego na Argentina dia 08 de agosto, mas só voo pra San Martin no dia 11/08e fico até o dia 18/11. Alguém mais nessa data?! Abraço. |
|
|
|
||||
|
||||
Enfim, faltam 30 dias pra por tudo no carro a acelerar sem parar até San Martin de Los Andes. Aguardo a galera lá.
|
||||
|
||||
Citação:
Vc tem algum esquema de aula de esqui lá em Chapelco? Minha mulher e duas amigas vão esquiar pela primeira vez. Estava pensando em colocá-las numa aula coletiva, mesmo pq sou do snowboard. Grato Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
Legal, la tem aula sim.
|
||||
|
||||
Escuela de Esquí y Snowboard Chapelco
A escola de esqui de Chapelco tem aulas individuais (mais caras) e em grupo, para todos os níveis.
Os grupos geralmente começam aos Domingos. Pode-se escolher de 1 a 5 dias de aula seguidos, só de manhã ou de manhã e à tarde. Os preços estão na página http://www.cerrochapelco.com/esp/escuela.pdf |
|
||||
|
||||
Citação:
Só faltou falar do snowcamp.......novo produto.
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Chapelco 2008!!! Quem Vem? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 582 | 01-08-2008 19:59 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 10:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |