|
|||
|
|||
Rio 2007
GALERA
Convocação para Assembléia Geral dos snowboarders e ratos de bar. Data: entre 5 e 9 de março Local: Qualquer bar do Leblon com chopp gelado e mesas suficientes para a galera. Assuntos: - Temporada H.Sul 2007 - Trip da temporada (Las Lenas X Chapelco) - Relatos da temporada H.Norte - Novidades barratinhas do bazar do Igor Patrocínio: Liga dos Snowboarders de Primeira Viagem.(Jadir incluso pois ficou devendo da assembléia passada). Boa Neve E INSCREVAM-SE JÁ |
|
||||
|
||||
É isso ai Alexandre, vamos marcar. A data e o local é ótima pra mim, estarei lá é só confirmar o local de preferencia segunda ou quartas, pois terças e quintas só posso depois da 22:30.
Um abraço Marcio |
|
||||
|
||||
Também estou nessa, sem problemas para qualquer dia nesse período.
Abs. |
|
|
|
|||
|
|||
Eu fecho. É só marcar a data e o local.
Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
To nessa também...!
Só marcar que eu to lá ! Abraços. |
|
||||
|
||||
Eh soh marcar que eu apareco !!
|
|
|
|
||||
|
||||
E aí, pessoal, esse chopp sai ou não sai?
Que tal quinta-feira 7 de março no Informal da Conde Bernadote? A que horas? Abs. |
|
||||
|
||||
Pode ser que eu esteja no Rio por essa data, se me convidarem e eu estiver por ai, vou com certeza.
Grande abraço
|
|||
|
|||
Alexandre,
Toma esse chopp por mim!!! To sentindo falta dessa informalidade toda, aqui nos EUA nao rola isso. Estive em Squaw Valley, Lake Tahoe, no final de semana de 17/18 de fevereiro. Que lugar!!!! Que infraestrutura!!!! Dois dias incriveis... Abs diretamente de Houston,
|
||||
|
||||
Por mim dia 7 de março(quarta feira) está ótimo. Todos que puderem confirmem para formarmos o quorum.
Marcio |
|
|||
|
|||
Por mim, ok. Eu acho que a partir das 19:30/20:00h, tá justo.
Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Fala Aí,
Por mim ta marcado, dia 07 ás 19:30 / 20:00hrs no Leblon ta show ! O foda vai ser eu saber quem é quem já que n conheço ninguem pessoalmente (risos), se o claudio aparecer vai ser ótimo pois estou realmente pensando em trocar Valle por Chapelco esse ano. Abraços e n vamos furar ! |
|
|
|
||||
|
||||
Entao tá combinado, dia 07 de março as 20h pra todos poderem chegar no Informal do Leblon. Pra reconhecer a galera, agente se vira, é só cada um colocar uma camisa de snowbord, ou de alguma estação ou preta e ai vamos sair perguntando.
Um abraço Marcio |
|
|||
|
|||
Galera
Confirmada primeira reunião. Dia 7/3 no Informal do Leblon a partir das 8:30. Confirmem. Comigo vão Ary, Jadir e quem sabe,Theeeeee Biiiiiiiig Igor. Boa Neve |
|
||||
|
||||
Galera to lá tb !
Tá confirmado mesmo né ? Porque para alegria de uns e para minha tristeza o mengão tropeçou hj e a final vai ser na quarta feira ! Mas tudo bem, apesar disso estarei lá torcendo pela tv..., é bom pq aí já estarei perto do Cliper pra comemorar o título depois !!!! (risos) Valeu, abraços |
|
|
|
||||
|
||||
É verdade, com esse tropeço eu também não contava, mas por mim está confirmado.
|
|
||||
|
||||
Confirmadíssimo!!!!!
Só falta saber como iremos nos identificar. Marcio |
|
||||
|
||||
Galera as 20:30 hrs tá beleza !
Pra nos identificarmos acho que não será difícil, qualquer coisa é só gritar e sair perguntando. Falei com o Claudio da Overtravel hj no telefone e ele ta arrumando uma parada bem legal lá em Chapelco, disse que talvez tenha que vir ao Rio e se tiver por aqui vai aparecer lá no bar tb. Valeu... |
|
|
|
||||
|
||||
Vou seguir a idéia do Marcio e usar uma camiseta de snow.
|
|
||||
|
||||
Estarei com uma camisa de Las Lenas.
Marcio |
|
||||
|
||||
5a feira 20:00-20:30, tah show !
Vou estar com uma camiseta de snow de Crested Butte... |
|
|
|
||||
|
||||
Erik, a reunião vai ser amanhã, quarta-feira, dia 07/03 !!!!
|
|
||||
|
||||
Oi pessoal,
Infelizmente, não vou ao Rio amanhã, vou pra outro lado. Mas, deixo aqui meus votos de muita cerva pra galera e bom papo. Grande abraço
|
||||
|
||||
Erik,
O João ta certo ! A reunião é amanhã (dia 07) quarta feira no informal do Leblon ! |
|
|
|
||||
|
||||
Valeu pelo aviso, estarei la hoje...
|
|
||||
|
||||
Nos vemos lá!!!!
mARCIO |
|
|||
|
|||
Gasolina R$ 10,00, 1 pastel e 8 chopps (gelados) R$ 25,00. Papo de snow assistindo o mengão campeão. Não tem preço
E nem precisou do mastercard. Valeu Galera |
|
|
|
||||
|
||||
É isso aí Alexandre...
Foi uma noite só de alegrias ! Mengão campeão e temporada começando a ser combinada. Faltou o Igor, por onde ele anda ??? Fim do mes marcamos outro e vamos dobrar a galera presente ! |
|
||||
|
||||
Essa foi boa Alexandre.
O chopp realmente foi d+, e o jogo melhor ainda. Vamos ver se marcamos mais vezes. um braço Marcio |
|
||||
|
||||
Sem falar naqueles caras torcendo contra na mesa da frente.
Deve ser horrível não poder torcer pelo seu time e ter que torcer contra o time dos outros... e ainda por cima perder !!!! Fantástico, a galela do snow é pé quente. Valeu! |
|
|
|
||||
|
||||
Chope
Felizmente não pude ir já que sou tricolor e iria torcer contra ! Mas foi decidida alguma viagem ?
Marco |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Snowtrip em 01/09/2007 a 09/09/2007 | cyroreal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 28-08-2007 15:01 |
Option 2007 GT ou GNU 2007 CHB | bdalmeida | Equipamento & Acessórios | 2 | 09-05-2007 00:29 |