|
|||
|
|||
SNOWPARK em Termas de Chillan - lenda ou realidade?
Em qualquer lugar que você procurar uma descrição sobre Termas de Chillan você vai ver "el primer snowpark de la sudamerica" ou "Termas de Chillán tiene para quienes practican snowboard un Snowpark de 250 mts de largo que tiene un Half Pipe, Quartes Pipe, Fun Box y Jump.".
Em 2002 fizeram um salto e um quarter, o que não era exatamente um snowpark.. em 2003 não tinha nem sinal de snowpark... tinha só 2 corrimãos escondidos no "Club Andino", o que também não configura um snowpark... minha pergunta é: ALGUÉM JÁ VIU ALGUM SNOWPARK NAS TERMAS??? esse ano tem até no plano de pistas um trecho descrito como snowpark, mas vai saber... abraços Diogo
|
||||
|
||||
Cara, estive lá no ano passado e não me lembro de snowpark algum.
A coisa mais parecida que vi foi uns caras que "montaram" uma rampa de uns 50cm ao lado da piscina dos condomínios. Se isso conta... |
|
||||
|
||||
É LENDA!
Aê japoone, snowpark em termas é lenda total.
Ass: Mythbusters |
|
|
|
||||
|
||||
quero saber do tal snowpark de las lenas! Vejam novo topico!
|
||||
|
||||
Estive em Termas de Chillan, tambem nao encontrei nenhum Snowpark, apesar de ler no site deles antes de ir pra la...
Lenda....
|
|||
|
|||
Caros Amigos,
Estive em Termas, em setembro do ano passado, e lá tem snowpark sim, é pequeno mas tem..... Na Base, Vc tem que pegar o Lift DON OTTO, que demora uns 25 a 30 minutos de subida, e lá em cima descer pelo lado esquerdo, se eu não me engano é pela pista Volcan...o snowpark fica uns 200 ou 300 mts abaixo, do lado esquerdo....... Abraços, |
|
|
|
|||
|
|||
Valeu Rodrigo!
esse lugar deve ser o mesmo em que construiram o salto em 2002. voce lembra o que tinha no park? tinha uns corrimãozinhos? abraço Diogo
|
|||
|
|||
Então Diogo,
Lá era pequeno, corrimão havia dois, tinha um tubo também encaixado no chão..... E duas mini rampas........ Que eu me lembre só isso........ Ficava cheio de gente.... Vai quando ? Parece que o clima lá ta bom....nevando.... |
|
|||
|
|||
Fala Rodrigo,
voce ta indo pra la tambem? eu vou dia 7 de julho, fico ate dia 2 de agosto. vou ficar no los nirres, que pra mim eh otima opcao custo-beneficio. menos luxo, mais tempo no role... y tu? abraço Diogo
|
|||
|
|||
LEnda
Que tem tem , mas é super simples
Fui ano passado e era isso mesmo, uma rampa, 1 corrimão e um tubo no chão. Nada de Half Pipe..... To indo este ano de 30/08 a 08/09...espero que continue nevando até lá Abs Beto |
|
||||
|
||||
Los Nirres
Estou planejando viajem a Termas de Chillan para esquiar, já estive em 3 temporadas esquiando na america do norte a será minha primeira vez por aqui.
Gostaria de saber sobre clima (roupas mais leves) e sobre o Cabanas Los Nirres, to super a fim de ir para lá, parece que é o lugar mais em conta... Qq info é bem vinda!! Abraços!
|
||||
|
||||
Daniela,
como sera sua primeira vez aqui na america do sul, pode ser que vc se decepcione, pois as estacoes do hemisferio sul sao bem inferiores, pelo menos eh a minha opniao. A infra e os lifts sao bem meia boca.... Mas mesmo assim acho que vale a pena.. da pra se divertir bem. Chillan tambem tem uma pistinha de Snowmobile que dah pra se divertir nas "horas vagas"...
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Termas de Chillan é o bicho!!! | powderdream.com | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 10-07-2008 01:36 |
Informações Termas de Chillan | guidowks | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-06-2007 15:48 |
Termas de Chillán. Alguem?? | DavidMeneghel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 11-06-2007 22:17 |
Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 12:32 |
Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 16:40 |