|
|||
|
|||
cuidados com manutencao de equipos
galera, queria propor aqui que os mais bem informados sobre o assunto deixassem dicas de como fazer pra manter os equipos (prancha, bindings, botas, etc) em perfeito estado de conservacao.
acontece que, na maioria das vezes, usamos a prancha uma vez por ano e deixamos guardada enfurnada em algum canto da casa por um ano inteiro. falo isso porque aconteceu comigo: qdo fui buscar minha prancha pra snowtrip desse ano, tive a triste constatacao de que a lamina dela estava toda enferrujada, muito provavelmente porque nao tomei os cuidados necessarios qdo voltei da trip do ano passado. entao pergunto: quais seriam esses cuidados a serem tomados? valeu galera, espero que esse topico seja util pra que vcs nao tenham uma triste surperesa como a que eu tive. abrassssss |
|
||||
|
||||
olha meu velho...
nao sou expert no assunto, mas pelo que eu saiba a questao da prancha e dos edges eh simples... no final de um trip, va a alguma tech shop e peca para que passem uma Summer Storage Wax pra ti... que eh nada mais nada menos que passar a wax sem raspar dps.. passando a wax inclusive por cima das edges... isso fara com que o bottom do teu snow fique protegido e as edges tb! acho q era isso.. abraco! |
|
||||
|
||||
Citação:
nao esqueca de levar para raspar e alisar o excesso de wax da tua prancha antes de usar em uma nova trip! |
|
|
|
||||
|
||||
tambem tem que soltar os bindings...
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Cuidados com a prancha | Sergio El Hage | Equipamento & Acessórios | 10 | 24-05-2010 16:56 |
Análise de Equipos | cfabiano | Equipamento & Acessórios | 14 | 10-05-2008 05:18 |
Dúvidas sobre a manutenção da prancha | Alexandre Paranhos | Equipamento & Acessórios | 4 | 06-02-2008 15:54 |
Manutenção do equipamento | sandrorc | Equipamento & Acessórios | 6 | 16-03-2007 12:50 |
manutenção de equipo em vale nevado | Guilherme Rocha | Equipamento & Acessórios | 0 | 22-03-2006 18:05 |