Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 04-08-2004, 02:27
filipe filipe está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Report de Las Lenas

Fala Renato,

Tô querendo ir pra Las Leñas no dia 20 desse mês mas tô bolado de ter pouca neve. Se desse pra ter uma idéia de como estará a neve aí até o final do mês e vc puder botar aqui no site me ajudaria mto pq vou ter q tirar umas férias forçadas no trabalho pra poder ir, e tem q valer a pena...

Abraços,

Filipe
Responder com Citação

Antigo 04-08-2004, 16:37
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder

Padrão

Fala Renato ....

.... tô chegando aí em Las Leñas no sábado (7/ à noite .... manda umas notícias sobre o que tá rolando aí, principalmente sobre o fora de pista, estou querendo saber se o snowbus começou à rolar, e se eles abriram o lift Marte, principalmente o acesso pro backcountry atrás dele ....

.... tenho visto na previsão do tempo que amanhã ou na sexta já para de nevar, e estou até meio assutado, pois o accuwheather está prevendo ventos para a próxima semana, o que vai acabar com o powder que tem ....

.... manda umas notícias ....

..... um abraço ....

Edu
Responder com Citação
Antigo 04-08-2004, 20:47
gustavo gustavo está offline
Membro
Hard Pack

Padrão

Pessoal,

To aqui na regiao de valle nevado desde quinta passada. Ta nevando para caramba desde segunda de manha. Ninguem quer mais neve por aqui!

Eu nao vi o report oficial, mas deve ter dado 1 metro. Voltou a nevar forte desde as 12:00...e continua. (17:46 hora local)

amanha vou embora. QUE tristeza!

[]s

Gustavo
Responder com Citação
Antigo 08-08-2004, 21:52
adriano adriano está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão report real chillan

Cheguei ontem de Chillan e a situacao foi a seguinte:
nevando MUUUUUITO e muito vento na parte alta oque prejudicou abertura das pistas altas até quarta.Na quinta e sexta fez sol e todas as pistas ficaram habilitadas ...muito powder ... no sabadao muito calor ( 12graus)mas neve ainda boa...
Responder com Citação

Antigo 09-08-2004, 00:12
rjsantos rjsantos está offline
Membro
Slush

Padrão

Informações diárias direto de Valle Nevado aqui neste forum a partir de 10 de agosto.
Rodrigo
Antigo 09-08-2004, 18:54
fabioo fabioo está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Raça

voltei ontem de las lenas. semana passada tava irado lá. nevou 3 dias seguidos e tava animal até no final da semana. o tempo tá frio lá e quem tá indo agora basta torcer um pouco, mas podem ficar tranquilos q a situação tá agradável por lá. Marte tá o bixo e os fora de pista também. pra quem vai, boa viagem e pra quem veio, bem vindo à realidade novamente.

qqer coisa retornem pra mim.

abraço

Fábio
Responder com Citação
Antigo 11-08-2004, 15:33
Mineiro Mineiro está offline
Membro
Slush

Padrão

Cadêêêêêêê o REPORT DIÁRIO, Rodrigo???

Tô chegando no dia 15!!!

Abraços,
mineiro
Responder com Citação

Antigo 12-08-2004, 13:39
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Fala galera SnowBrasil,

Sobre as atuais condições de Las Leñas, creio que o Edu vai poder respaldar vcs de uma forma mais acertada brevemente, pois o mesmo está lá nesta semana.

Na semana passada nevou 3 dias direto até quarta-feira e as condições da neve até o dia que voltei (sábado às 16:30h) ainda eram muito boas. Todas as pistas estavam abertas, o Snowbus tava rolando, os off pists com bastante powder. Quer dizer: não dava pra reclamar de nada.

Para os próximos dias acredito que ainda tenha bastante neve, porém pra garantir um bom final de temporada é bom cair mais uma neve de uns 2/3 dias, pelo menos.

Embora eu só tenha saído duas noites. Deu pra ver que a noitada lá bomba mesmo. Difícil é acordar com gás total pro snowboard do dia seguinte.

De qualquer forma, valeu pelos toques da galera. Na primeira quinzena de agosto do ano que vem tem mais. Bom final de temporada pra todos.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
Antigo 12-08-2004, 15:36
Caio César Caio César está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

ATENÇÃO:

PREVISÃO DE MUITA NEVE PARA OS ANDES NESTE FINAL DE SEMANA E INÍCIO DA PRÓXIMA SEMANA.

Em las lenas neva nesta sexta e muito no sábado. Volta a nevar domingo à noite indo até pelo menos até terça-feira.

Condições parecidas para as outras estações andidas.

Abraços.

Florianópolis: melhor capital do Brasil IDH/ONU
Responder com Citação
Antigo 12-08-2004, 22:48
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão

Caio,

Onde você conseguiu esta informação?

Estou querendo infos sobre Chapelco.

Abs,

Antigo 13-08-2004, 13:11
Caio César Caio César está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão

Gosto muito de meteorologia, faço uma interpolação de dados entre vários modelos meteorológicos, mas o melhor continua sendo o www.snow-forecast.com .

Sds

Florianópolis: melhor capital do Brasil IDH/ONU
Responder com Citação
Antigo 19-08-2004, 00:50
Membro
Slush

Padrão

muita neve aqui em valle SHOW! Pode chegar...
Antigo 02-09-2004, 19:50
Membro
Slush

Padrão

MAIS NEVE ESSE SÁBADO EM VALLE NEVADO .PODE IR PRA LÁ.O MELHOR COMPLEXO DA AMÉRICA DO SUL!

Antigo 29-06-2005, 12:58
guinle guinle está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Muita neve

Fala Galerinha
Estou em Bariloche nesse exato momento e estou surpreso.
Nunca houvi falar bem de BARILOCHE mas, pelo menos esse ano, tem neve a vera! Vim para cá com minha mulher sem grandes expectativas de neve e tá bombando.
Anteontem nevou sem parar o dia todo e estava até ruim de dropar a montanha por conta da visibilidade prejudicada e do excesso de neve.
Ontem foi clássico, neve excelente e um dia claro com algum sol e, as vezes, uma nevadinha de leve. SHOW!!!
Pra quem nao conhece, Cerro Catedral é imenso, muito grande e com muitas pistas bacanas.
Como eu disse no comeco, estou surpreso. Já estive em estacoes nos EUA (Mamouth lakes), além de Valle e Chillan e estou (talvez por sorte) amarradao com a neve daqui.
A estacao tá com neve até a base o que é incomum, principalmente nessa época.
Vou nessa pq já estou muito atrasado e a montanha nos espera...

Aloha!!!
Responder com Citação

Resposta

Regras para Posts