|
|||
|
|||
Compro equipo completo.
Fala galera, blz?
Então, um brother meu ta querendo virar snowboarder.. ele fez uma vez acho q em bariloche.. ele ta afim de começar e se mandar nas snow trips com a galera.. ele tem +- 1,80 pesa uns 75.. e acho q bota pra ele teria q ser uma 10.. 10,5.. alguem tem ai pra vender um equipamento completo? bota, binding, prancha.. preço bom.. nada mto profissional.. abçs |
|
||||
|
||||
equipo completo
Dá uma olhada no Mercado Livre, tem algumas pranchas, binds e botas
Se a snowtrip for para os EUA fala para comprar lá... |
|
||||
|
||||
Edson, estou venddendo meu equipo. É um excelente equipamento e ficara bom pra ele.
esta anunciado no site BUrton Baron ES + P1 Só nao tenho a bota, mas com board e binding fica mais facil Veja no site meu anuncio Marcio |
|
|
|
|||
|
|||
vendo
n0isurf...tenho um equipo completo em ótimo estado ...tbm tenho 1,80m e 75 Kg...prancha e binding k2 e botas burton 9...tenho outra bota lamar maior que leva de brinde... e capacete tbm...estou no rio de janeiro....se tiver interesse entre em contato que te passo tudo...guilherme arroba redeiptelecom ponto com ponto br
valeu |
|
||||
|
||||
capacete
Guilherme,
Tem foto do capacete? Estou interessado |
|
|||
|
|||
Cara tenho um bota burton moto tamanho US9,5 se te interessar entre em contato jdanielarruda@hotmail.com.
Abraço |
|
|
|
|||
|
|||
capacete
não tenho, se ta no rio me liga 87261555
|
|
||||
|
||||
Beleza
Tenho: Snowboard: BURTON Custom Wide ICS 162 Binding: BURTON Cartel EST Botas: ION 10,5 Capa: BURTON Wheelie Gig Bag Tudo 2008. Na minha opinião o equipamento é bom e serve para alguém de 1,80, com 75kg e pé 10,5 que esteja iniciando. Pode mandar um e-mail: peterpls@hotmail.com Abraço Peter
Peter Florianópolis (ano todo) Valle Nevado 2010 (11 a 13 de junho - só isso...) Aspen 2011 (10 a 17 de janeiro) Cerro Catedral - Valle Nevado - Heavenly - Loon - Wild Cat - Wachusett - Bradford - Park City - The Canyons - Snowbird - El Colorado |
|
||||
|
||||
se ainda não comprou, eu tenho tudo nas mesmas medidas.
snow e binding rossignol, bota burton, capa burton, capacete, etc. mande uma mensagem. abs |
|
|