|
||||
|
||||
Trazer dos EUA????
Galera
Alguém conhece como é o esquema de trazer uma prancha dos EUA? Minha idéia é pedir para um amigo comprar la, e depois despachar para ca. Desta forma é preciso pagar impostos da mesma forma? Tks
|
||||
|
||||
Já fiz muito isso....e sai bem carinho.....
Ele pode mandar por FedEx ou UPS (nunca tive problemas com esses 2)....No caminho, a empresa vai pagando todas as taxas e impostos para rápido desembaraço...quando chegar na porta da sua casa, você tem que reembolsá-los.... Quando eu compro lá fora, tenho um esquema em um site....eles enviam para mim declarando um valor bem abaixo do que eu paguei....ou declaram como "sales sample" ou "gift"....assim, o valor do imposto dá uma caída.... De qualquer forma, prepare-se....rsrsrs Abs., IN |
|
||||
|
||||
Blz Igor, tks
Qual é este site?
|
||||
|
||||
www.buysnow.com
Mas, outros site fazem a mesma coisa...ainda mais se você já tiver comprado lá antes....que é o meu caso.... www.dogfunk.com www.tightboards.com Abs., IN |
|
|||
|
|||
compras EUA
ERni se eu for pra lá trago pra vc na minha mala
uma amiga minha traz coisas de la´tbém ah os pços de El Colorado não saíram, não esqueci de vc abço boa semana
Fred Snowbrasil.com Snowbrasil Viagens As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa. Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com SNOWBRASIL NA REDE Skype: snowbrasil Twitter: http://www.twitter.com/snowbrasil Facebook: http://www.facebook.com/snowbrasil |
|
||||
|
||||
Compro pela BuySnow tambem.
Mas escreva muito claro que vc quer que eles declarem um preco inferior ao da nota. Comprei dois casacos semana passada e chegou com o valor FULL da nota. Toma!!!!! Abs! DAlmeida |
|
|
|
||||
|
||||
No chat a menina que me atendeu disse que eles não poderiam declarar na nota um valor diferente da compra, "respeitamos as leis de tarifas".
Complicado mesmo....
|
|||
|
|||
Erni, vc sabe o valor de frete de uma pracha dos EUA para o Brasil?
Abs, |
|
||||
|
||||
Geralmente quem quebra essa da nota pra mim é o Erik ou o Kearns.....mas também já fiz muitas compras lá.....
Mineirinho, o frete de um board, se não me falha a memória, é de uns U$120.... |
|
|
|
|||
|
|||
é... realmente encarece o valor final....
se vc for contar que o i.i. incide sobre o frete tb.... e depois ainda tem icms........ fica pesadinho. |
|
||||
|
||||
Ano passado fiz a cotacao da minha prancha, com bindings e boots.
Para o Rio o cara disse que sairia a 245 dolares em 4-5 dias uteis, ou 290 dolares de 24-48 horas. Se nao me engano, o valor do frete entra na porcaria do calculo de taxa de importacao. Alguem me corrige, por favor. Abs! |
|
||||
|
||||
Entra não....
|
|
|
|
|||
|
|||
Ouvi dizer que a regra é a seguinte:
"Para importação de bens via remessa postal ou encomenda aérea internacional, inclusive para remessa de compras realizadas via internet, cujo valor máximo dos bens seja US$3.000,00 , aplica-se o RTS (Regime de Tributação Simplificada). A tributação é de 60% sobre o valor dos bens constante da fatura comercial acrescido dos custos de transporte e do seguro relativo ao transporte, se não tiverem sido incluídos no preço da mercadoria. Depois ainda tem o ICMS (varia por estado) sobre o total disto tudo acima. Simplificando, o resultado final é mais ou menos: (preço da mercadria+frete+seguro) x 2" Mas toda regra pode ter exceção.... Alguém conhece alguma ? |
|
||||
|
||||
Poisé, agora já faz um tempo que não tenho comprado mais nada lá fora justamente por causa dos impostos. Sempre paguei 60% de importação mais 18% do icms, totalizando 78% sobre valor da compra e frete. O valor do frete tava sempre incluso no cálculo do imposto. O único meio de não pagar imposto é pedindo pra quem envia declarar como presente e com valor abaixo de 50 dólares.
|
|
||||
|
||||
Tem um lance aí. Se o frete é pago lá fora, este valor não vai somar para os 60%. Ano passado comprei um negócio entregue pela UPS e o frete não entrou na base de cálculo do imposto. Já o ICMS foi uma triste descoberta, pois os 17% na verdade viraram 20%, já que ele entra na sua própria base de cálculo. É maluco mas um amigo tributarista me explicou que é assim mesmo. Tem que somar o ICMS ao valor e sobre esse total é que aplica a alíquota.
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
Equipos EUA
Olá galera,
Achei um lugar para comprar equipamentos dos EUA mais baratos Mas nao tem todas as marca,so algumas,FLOW,LIB TECH,DRAKE ROSSIGNOL... SMARTBARGAINS.COM O Preço nao e tao mais caro acho que compensa.. |
|
|||
|
|||
Galera,
Para mim a melhor loja que eu achei foi a SierraSnowboard. Fica em Sacramento na California. Ja comprei pela internet, com entrega aqui nos EUA, e estive na loja em fevereiro. A loja e animal... Tem de tudo, muito grande e muita variedade. Para quem vem aos EUA, compre pela internet, pois nao paga imposto e mande entregar onde estiver. Vale a pena ate pagar pela entrega expressa. Os precos sao excelentes e a loja eh sempre a primeira a entrar em liquidacao. o site eh http:\\www.sierrasnowboard.com. Abs,
|
||||
|
||||
Ver topico lucimar...........mas corre o risco de pagar o imposto.
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dica : Não trazer nada liquido em bolsa de mão (Aeroporto). | Alex RJ | Geral | 3 | 11-09-2006 16:27 |