|
||||
|
||||
San Martin
Galera me receitem lugares legais pra conhecer em San Martin e villa la angostura, como lojas de equipo, restaurantes, locais pra dançar, etc...gracias!
|
|
||||
|
||||
Citação:
Dá uma pesquisada.
|
||||
|
||||
Citação:
Mas, quanto a restaurantes...são tantos que vc vai se perder quando quiser comer.....muitas opções, carbne de caça, naturais, massa e pizzas, tradicional de comida argentina. Bares tambem tem bastante opções. Fora todos os passeios extras que vc pode fazer naquele dia que não ta afim de subir pra montanha. Lojas de equipo tambem, são várias com várias marcas, qualidades e preços. Não tem com o que se preocupar em San Martin, vai que é lçegal e vc vai se dar bem.
|
|||
|
|||
é só pedir cervo a caçadora nos restaurante que tu ta muito bem....
|
|
||||
|
||||
Ou, cordeiro patagonico.....
|
|||
|
|||
Esse vale a pena
Galera,
não sei se vocês já tiveram a oportunidade de ir no Restaurante Mónica Due, um lugar especializado em massas italianas caseiras. O Pico é alucinante, na verdade é uma casa de um casal, com no máximo 4 mesas espalhadas na sala, onde eles mesmos cozinham e servem para os clientes. Você tem que reservar antes, mas vale a pena, parece que você está em casa. Se não me engano, a Monica é de Bolonha - Itália e o rango dela é um absurdo. Preço muito em conta, pois o prato mais caro do cardápio custava no ano passado $23 (sei pois eles dão como brinde um cardápio estilizado de lembrança). O endereço é Rivadavia 759. Vale a pena conferir. Abraço,
|
||||
|
||||
Nao gostei desse Cervo a Cacadora... Muito cheio de gordura...
Gostei mais do Lomito a la pimenta mesmo. Valeu, DAlmeida |
|
||||
|
||||
Citação:
Para a Night, Down Town Mathias. Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
Boa Pipou.....boa dica.
|
|||
|
|||
San Martin ! ! !
Vou ficar de olho nesse tópico...
na minha 1ª trip a única coisa em mente era o snow, snow, snow ! então não tenho muitas dicas, era hamburguesa com papas no almoço e "La Anonima" no jantar.... rsrsrsssss agora pra night o pico é Down Town Mathias.. irado, estilo pub com son ao vivo (dos gringo) e altos visual pro Lago Lacar Ah... vale um passeio pelo Lago Lacar... pega o último barco as 17:00hrs e volta curtindo um fin de tarde alucinante (faz esse passeio num dia de sol) Yes Drop ! Yes Jump ! |
|
||||
|
||||
Quem estiver em San Martin ou Barila, não deixe de experimentar qualquer coisa com HONGO, uma espécie de cogumelo patagônico. Vale tomar tb o creme de hongo, uma delícia.
Tem um risoto de pinhão muito irado tb! Pípou |
|
||||
|
||||
Pediu carne tá bem...
e de prefrência com muitos hongos!! realmente esses cogumelos fazem a cabeça, quero dizer, o estômago!! nada como uma sopa deles pra esquentar...
Do resto, carne, carne, e carne... os caras mandam bem... e o melhor delas é que vc pede uma, é barata e vem 1/5kg no prato....ahahahah... Abraços e pra baixo sempre!! |
|
|
|
||||
|
||||
sorvete
O sorvete de San Martin é uma delícia. Parece o da Parmalat, como era a alguns anos atrás, super cremoso. Só que diferença é que é melhor e bem + barato, mesmo no frio vale a pena. D+
|
|
||||
|
||||
Galera valeu pelas dicas não vejo a hora de estar lá!
|
|
||||
|
||||
Citação:
Já ia me esquecendo do sorvete.... precioso, muy rico! Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Villa La Angostura
Pessoal, gostei das dicas. Alguém tem esse tipo de dicas para Villa La Angostura? Comida, Pub, se é que tem algum? Ou qq dica que envolva economia de dinheiro... hehe
Abraços
|
|||
|
|||
Citação:
Era isso Fui |
|
|||
|
|||
Citação:
Quando da minha estada em San Martin (inverno-2005) lembro me de ter conseguido no hotel um guia da VISA com os melhores points da gastronomia Andina, guia maravilhosoooooo, com super descontos para estas maravilhosas casas, Era isso, vale tentar procurar o guia. Absssssss |
|
|
|
||||
|
||||
Web Cam SMA
Para dar um gostinho de quase lá...
http://www.smandes.gov.ar/turismo/galeria/camaras_web/ Neve de Cima A Baixo! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compras em San Martin de Los Andes | Bacellar | Equipamento & Acessórios | 20 | 15-07-2008 00:20 |
Bariloche-San Martin de carro | Marcelo Sotero | SnowTrips - Hemisfério Sul | 14 | 27-05-2008 00:53 |
Dica Restaurante Sam Martin | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 07-05-2008 14:01 |
Busão BUE - San Martín | tiaslovro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 20-04-2008 14:46 |
Um guia de San Martin | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 31-03-2007 20:26 |