|
||||
|
||||
SNOWBOARDERS ESCRITORES........huauhauha
Senhores....
Após um surfizinho matinal com o Leozinho, tomei meu banho e não tinha absolutamente NADA para fazer...o que é um perigo.....rsrssrrs Então, com vocês, idéias dos livros que cada um escreveria se fosse escritor: Alexandre "SNAKE" Papi -"Como viajar com 2 dólares por dia e gastar U$1.200 no último" Ronaldo “BIFE” – “Administrando Vale Nevado” Jadyr – “Discurso Eloqüente em 3 Lições” Edu Link – “Dias Melhores Virão” Marcio – “A Arte de Falar com Saco na Boca” Alexandre “SNAKE” Papi – “Tabaco: Meu melhor Amigo” Igor “Thunder” Nabhan – “Seja Campeão em Tudo” Dalmeida – (até o fechamento dessa edição o Sr. Dalmeida ainda não havia escolhido o título) Edu Link – “Grande Sertão Veredas” Dalmeida – “Dominando Processos Decisórios” João – “Criança aos 40. Quero ser Homem-Aranha” Caetano – “Negociando com Inteligência” Zé da Moita – “Aerodinâmica Capilar” Cláudio Bal Ruen – “Chapelco, o Centro do Universo” Igor “Thunder” Nabhan – “Snow Protein” Ronaldo Cézar – “Brazileirinhas na Neve” Ronaldo Cezar – “Conquistando com Classe” Alexandre “SNAKE” Papi – “A Moda de Inverno dos Indigentes” Marcio H – “Como pedir Permissão para a Mulher” Ronaldo “BIFE” – “A Insustentável Leveza do Ser” Ze da Moita - "Crie seu Próprio Capacete Ary - "Quebre Tudo" |
|
||||
|
||||
Citação:
parabens!!
|
||||
|
||||
Igor, sensacional!!!!
Faltou um para a sua lista... o Rodrigo Cesar!!! O que acha de: "Procurando alguem legal para um lugar frio? Me pergunte-me como". Abracao, DAlmeida PS: Rider, Rossignol ou Option? hahahahahahah |
|
|
|
||||
|
||||
RIDE!!!!!
Ah sim...o Rodrigo Cezar está lá....eu só confundi e escrevi Ronaldo Cezar...rtsrsrsrs Ronaldo Cézar – “Brazileirinhas na Neve” Ronaldo Cezar – “Conquistando com Classe” |
|
||||
|
||||
essa galera n perdoa ning msm kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
to vendo a hora o igor abrir uma enqte: "o ze deve ou n cortar a moita" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlwz
|
||||
|
||||
Thuuuuuuunnnnnder....!!!!
O meu atual é "The 48 Laws of Power" de Robert Greene, mas eu gostei de "Administrando Valle Nevado", é comigo mesmo !!! Agora, Ronaldo César..., aí foi sacanagem ! (se bem que com aquela grana...) Isso aí foi oque, a mistura de um grosso com um latino romântico...? (risos) Kd vc que não atendeu a porra desse rádio o dia inteiro ? Se quiser despencar da Vista Chinesa amanhã, me liga...! Valeu... |
|
|
|
||||
|
||||
...porra BF..fiquei em casa o dia inteiro...só fiz um sirfizinho meia-boca aqui no leblon mesmo, pela manhã....
...meu rádio não tá marcando nada... ...As 48 Leis do Poder é um dos meus livro de cabeceira...mt bom!!!!!! ....se não estiver chovendo, te ligo amanhã!! ...de tarde devo ir treinar para o SNOWBOWL! rsrsrssr \Topas? Patroas included! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Snowboarders de SP | Erni | Geral | 17 | 07-02-2008 20:11 |
Opções para snowboarders de nível intermediário | lepochettini | SnowTrips - Hemisfério Norte | 10 | 27-11-2007 12:57 |
Snowboarders Mochileiros | Dafne Souza | Geral | 12 | 13-07-2007 21:57 |