|
||||
|
||||
Suiça - Davos & klosters - Fevereiro 2007
Dae galera.....to montando um grupo para ir para Davos & Klosters em Fevereiro 07, duas semanas de puro powder com guia local de off pist.
Vamos tambem dar umas voltas pela Austria em Gerlos, Maihofen, Hintertux. Vai ser duca....powder todo dia. Van alugada e pé na estrada a procura do melhor pico. Snowtrip no melhor estilo POWDER HUNTER. abraço |
|
||||
|
||||
Fala Claudio
Qual o custo por semana que voce calcula. Tirando a parte aerea? Abcs Alexandre |
|
||||
|
||||
To calculando os valores ainda, mas a trip seria de 2 semanas, porque para pagar um dinheirão na passagem para Europa para ficar apenas uma semana, é muito...então 2 semanas acho que fica de bom tamanho. Assim que tiver com os valores na mão dou um toque. Essa trip tem como meta a exploração dos off piste da área, com guia braleiro com mais de 10 temporadas no local, Suiça e Austria no caso. Vai ser alucinante!!!
Aguardem e logo coloco todos os pontos pra vocês. Abraço!!! |
|
|
|
||||
|
||||
Ok, mas pra mim duas semanas eh muito tempo, nao posso ficar fora tanto tempo. Vou sair dos EUA por isso a passagem nao eh tanto problema, se eu puder ir junto por uma semana to topando
Abcs |
|
||||
|
||||
Citação:
os valores que voce pediu já estão disponiveis. abraço claudio |
|
||||
|
||||
Citação:
os valores que voce pediu já estão disponiveis. abraço claudio |
|
|
|
||||
|
||||
Beleza, consegue me mandar para o email?
alexrcosta arroba msn ponto com E as datas tambem. Abcs |
|
||||
|
||||
Ok , beleza vou tentar reservar essas datas por aqui.
Abcs Alexandre |
|
||||
|
||||
Citação:
abraço claudio |
|
|
|
|||
|
|||
Davos-Swiss
Opa,
Gostaria de participar desta viagem! Moro em NY, faco snowboard ha 2 anos e ja esquiei na UE algumas vzs. Alguem pode me enviar os detalhes desta viagem? Grato, Vinicius |
|
|||
|
|||
Blz Claudio, vou dar uma olhada e aviso.
Valeu abracos, Vinicius |
|
||||
|
||||
Fala Claudio,
Infelizmente nao vou conseguir tirar esses dias todos de ferias por aqui. To optando por voltar ao colorado mesmo que sao 2:00 de voo e da para fazer um bate e volta de 4 dias facil. Um Grande Abraco Alex |
|
|
|
||||
|
||||
Ok...sem problemas Alex.....ja estamos por aqui.....pouca neve até agora, esperança para depois do dia 15 de Janeiro.
Não esqueça do nosso inverno no hemisfério sul, Chapelco a toda em 2007! Grande abraço Claudio Rauen |
|
|||
|
|||
Fevereiro
Opa Claudio,
Essa viagem ainda esta em pe? Caso contrario, tem alguma outra viagem programada para fevereiro? Abracos, Vinicius |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Davos 2009, Quem Vai??? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Norte | 57 | 13-04-2009 15:18 |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 17:55 |
Snowboard Fevereiro/Março - Colorado | Peter | SnowTrips - Hemisfério Norte | 1 | 09-02-2007 14:42 |
Aspen e hotel e fevereiro - perguntas | moraes_luciano | SnowTrips - Hemisfério Norte | 7 | 19-12-2006 12:12 |