|
|||
|
|||
Snow para iniciantes
Oi pessoal!
No ano passado tive meu primeiro contato com o snowboarding e fiquei apaixonada pelo lance! Então, não vai ter jeito....vou ter de ir viajar de novo (que coisa chata ). A minha dúvida é o seguinte: queria ir para um local que tivesse boa infra e boas pistas para que está inicando. Pensei em Chapelco, seria uma boa opção? Alguém teria outra pedida? Por favor, me mandem seus comentários, dicas, etc. Obrigada, Patty. |
|
||||
|
||||
Eu sempre penso na questao grana... no seu caso que é iniciante, nao conhece muitas estacoes, aconselho ir para Bariloche onde tem boa infra, o peso argentino esta compensando para nós e tbm tem o centro de bariloche que rola as compras/baladas/restaurantes.
Boa trip! Ps.: para voce que é iniciante, tenho um excelente negocio. Visite: http://forum.snowbrasil.com/ftopic35...b25eed01384139
|
||||
|
||||
Pucon é uma boa prá iniciantes .... barato .. lindo ... a infra-estrutura é ruim, mas só afeta os mais avançados ....
... abços ... Edu |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Dicas para Snow | Ju | Aprendizado & Técnica | 8 | 22-04-2010 01:10 |
Portillo pra Iniciantes | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 08-07-2008 17:21 |
Indicacoes para Iniciantes | Fj0 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 07-03-2007 03:09 |
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO | Alex RJ | Geral | 0 | 03-04-2006 22:28 |
Roupas para snow, com preço bom! | Urubullino | Equipamento & Acessórios | 5 | 25-06-2005 20:14 |