|
|||
|
|||
Vendo Prancha Burton T6 162 2007/2008 usada 4 vezes
Prancha Burton T6, 2007/2008 usada apenas incríveis 4 dias!! A prancha está em perfeito estado.
Novíssima!! Essa prancha é para pessoas exigentes, que gostam de carving em altas velocidades. É a Ferrari das Burton. Modelo assinado por Terje Haakonsen. Não perca essa GRANDE oportunidade. NEW Smooth Ride Technology Sintered WFO Vision Base Alumafly™ Core Multizone EGD™ Triax™ Response Fiberglass Infinite Ride® Stainless Steel Pressure Distribution Edges Pro-Tip™ Even Core Profile Directional Shape The same cushioning properties Burton has developed for boots have been adapted to the surface of the snowboard. The exclusive, new Smooth Ride technology harnesses the power of the T-6, filtering out noise and taking the bite off...so you can ride faster and and go bigger with less impact on your body. From flat landings on bad snow to Mach speed assaults, Terje Haakonsen and Nicolas Muller can now ride even faster and with more control and finesse. Ao interessados, favor enviar um email para: maurosandrade@yahoo.com.br Jupiter. |
|
||||
|
||||
Preço....?
|
|
|||
|
|||
|
|
|
|
||||
|
||||
Valeu Jupiter, mas ja comprei outra prancha...
Mas se liga nesse preço aí pq a mesma prancha 2009 na sierrasnowboard ta por U$ 399.98. Porem no EUA. De qq forma brigadão pelo repost. Sorte aí na venda. Seu eu souber de alguem querendo aviso. Abraço |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|||
|
|||
Só para colocar lenha na fogueira....
Não acho que U$450 seja caro pela prancha, não só pelos argumentos do Mauro, mas tb pq o equipamento é top. A menos que vc esteja nos EUA, para importar paga-se outros 400 dolares. Ou, seja, ela sai a US$800. E a sierra não pode ser referencia de preço, pq quando ela liquida não sobra nada. Lá só tem a prancha tamanho 152. |
|
|
|
||||
|
||||
É vero!....
|
|
|||
|
|||
Estou interessado na prancha. Vc e de onde?
|
|
||||
|
||||
Citação:
link amazon pra t6 162, só pra não falar que não tem os tamanhos e nem procurei em lugar especializado: http://www.amazon.com/Burton-2008-sn...2781042&sr=8-1 loja representante burton co vários tamanhos: http://www.porterstahoe.com/istar.asp?a=6&id=21416!BUR Já colocando lenha, se tá tão barato por um toco usado, compra você campeão !!!! Braça.
|
||||
|
||||
Fire fire fire
Caraca, esse forum já foi melhor. Mas como eu to obrando e andando, encontrei o board mencionado acima no ebay. Exatamente o mesmo.
http://cgi.ebay.com/Burton-2008-T-6-...3A1%7C294%3A50 Consultando o shipping pro Brasil, ta aí o resultado: Shipping Method Shipping Cost FedEx - International Economy $182.98 FedEx - International Priority $202.34 Além disso aposto que trazendo dessa forma vc vai ganhar um maravilhoso imposto pra pagar. A prancha é top. O dolar tá barato. Duvido encontrar por esse preço no HS esse ano. Se 4 dias de uso é USADO, meu amigo, board agora é descartável então.
|
||||
|
||||
Citação:
Acabei de trazer uma BIKE, paguei US 175 de frete pela FEDEX, chegou em 3 dias, saiu de new jersey, to falando uma BIKE heim !!!! Na boa, não gosto de dar reply nesse tipo de post, mas ficar falando que 450 dolares num shape USADO, é bom negócio, pra mim é ofensa, tão me chamando de idiota 4 dias é usado sim, minha cunhada comprou skis novos na última viagem, pegamos uns fora de pista e no segundo dia, o ski foi pro saco, detonou inteiro, pois tinha nevado muito e as pedras tavam escondidas, meu snow tb detonou geral, to até pensando em comprar um novo de tão ferrado que ele ficou, mas independente disso, saiu da caixa é usado, é como loja de carro usado, todo carro de toda loja, é daquela Senhora de 60 e poucos anos que rodava pouco com o carro e logicamente o carro era único dono Braça.
|
|||
|
|||
Quem vende cobra o que acha justo. Compra quem pode e quer.
Abs,
|
|||
|
|||
CARALHOOOOO !!! Vcs são muito chatos com esses debates idiotas !!! Porque vcs não vão caçar um tanque pra lavar uma roupa ... já que tá sobrando tempo pra tanta falação !!!
No ano passado foi o filho de pais pobres, órfão, aleijado, mas batalhador, que arrumou dinheiro pra esquiar todos os últimos 16 anos ... no outro foi a prancha banhada de ouro e nesse a caceta da T6 !!! Deixa o maluco pedir o quanto quiser ... puta que pariuuuuuuu !!! Se não quiser ... não compra, não lê o post, não respondeee !!!! |
|
|||
|
|||
Ahhh esqueci !!! Fabiano e Mau ... vcs que são participantes frequentes das trips da galera, churrasnows, snowchopps ... vê se parem de botar pilha tb, né ??
Abçs. RK |
|
||||
|
||||
APoiado!
tanto RK quanto maurição..... |
|
|
|
||||
|
||||
Quem começou questionando o preço da T6 fui eu.
Na verdade nao foi nem um questionamento...foi só um aviso. "na sierra esta quase o mesmo preço e o modelo 2009". Mas concordo com os demais...a prancha é dele e cobra o quanto quiser....e pensando bem...o preço nao ta tããão alto. Não sou o mais expert pra analisar mas a prancha é show. Tanto queu desejei sorte na venda. Agoooora se nego nao quiser acabar essa porra dessa confusao eu sou mais de juntar com o Cfportugal, comprar uma T6 zero e vender por R$ 200 reais...e mostrar como é que se vende barato nessa pooooorra!!! rsrsrsrsrs. To de onda. Abraço a todos. |
|
||||
|
||||
UHAUHAHUAUHAUHAUHUAHUAHUAHUA!!!!
Sensacional!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Excelente, Marcio!!!! Isso me lembrou uma piada....."...me dá isso aqui que eu vou te mostrar como é que se abana, opá" |
|
||||
|
||||
La eeeele.
|
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Mais fácil que isso, compra da tia Lucimar http://www.snowbrasil.com/master.htm...ead.php?t=2539 Braça.
|
||||
|
||||
o pior é que o post original é antigo... essa T6 já deve ter mudado de mão 3 vezes... o Ronaldão que sumiu deve estar rodando com ela lá em São Roque....
P.S: outro dia vi o dito cujo andando na praia de skate motorizado falando no celular... executivo é foda...
|
||||
|
||||
por falar em executivo, assinar RK tb é executivo praca... daqui a pouco vamos ver o kbyte de terno, maleta na mão, celular no ouvido e skate motorizado a caminho do Forum !!!
ass MA (pimp das neves)
|
|||
|
|||
Sou do Rio.
ABS. |
|
|||
|
|||
Baixou o preço.
Amigos,
O preço caiu para US$300.00. Para contato (21) 9617-2042. ou : maurosandrade@yahoo.com.br ABS, Mauro. |
|
||||
|
||||
Paz irmãos.!!!!!!!!!!!
Tags |
burton, prancha, snowboard |
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|