|
|||
|
|||
Citação:
http://stores.ebay.com/720Sports_Sno...QQftidZ2QQtZkm |
|
||||
|
||||
Valeu a ajuda e galera!
Bom, vou esperar meu amigo confirmar se conseguiu ou não, mas tenho certeza de que ele arranja os benditos (ou malditos) parafusos! se não vou apelar para os brazucas e pro site!...gostie dessa loja! vou ficar fuçando aqui =) Até mais! e REZEM pela neve! |
|
|||
|
|||
NOTICIAS !! Claudio bal Rauen
Citação:
Abraco M.Marreco |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
se bem que como esta aqui, todo mundo sabe......nao preciso eu daqui dizer. ta com pouca neve e deve nevar essa semana mas digo uma coisa, quem esta aqui, ta se amarrando...se divertindo muito...amanha quem sabe, consigo dar umas bajadas....beleza.... galera....sem atress....melhor aqui sem neve ou com pouca, do que qualquer dia sem estar aqui e perto de neve, nem que seja pouca. entao galera...relaxa, curtão a viagem de boa...sem viajar na propria viagem R E L A X E M ABRAÇO
|
|||
|
|||
Citação:
To chegando dia 05/07 com meu namorado e sei que aqui do Forum outras varias pessoas estarao ai tb.. eh facil todo mundo se encontrar? Quer dizer, queria saber se o pessoal organizou algum tipo de encontro, ou se nem eh necessario pq com a mini cidade certamente nos encontraremos! hehe Com muita ou pouca neve, a diversao sera boa.. mas.. que neve mais e outras pistam abram ate la!! "Abracos gelados!" |
|
||||
|
||||
Pessoal resolvi ir à San Martin amanhã, e não terei tempo hábil para reler esse diário(ta gigante), chegarei na rodoviária no final da manhã, quanto tempo fica o cerro? é tranquilo pegar um busão? Vale a pena ficar em Pendientes(acho que é esse o nome da villa que fica em Chapelco ou na cidade mesmo? Alguém saberia indicar um hotelzinho simples mas honesto?
Putz... muitas perguntas, mas ser for possível agradeço. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
02944-15517985 Vou Ta Na Montanha
|
||||
|
||||
Citação:
Ponto De Encontro Brasil Uma De Madeira Pode Ser Ali Galera Abs
|
||||
|
||||
Vou te ligar certo, nem que seja para tomar uma Quilmes depois. Valeu. Ah! por minha conta!!!
|
|
|
|
||||
|
||||
Condições Reais De Neve!!! Enfim
Citação:
Como não sou de deixar na mão a galera...segue no post de condiçoes de neve algumas fotos de hoje...!!! Não tá uma brasetemp...mas tomei uma quilmes feliz e contente no fim do dia!!! SEM DÚVIDAS UM DIA DE NEVE..MESMO SENDO POUCA É MUITO MELHOR QUE TRABALHAR!!! abraço Rodrigo... |
|
||||
|
||||
Cara!!!! Nâo sei se tu te passastes nas quilmes ou eu no viño, mas não consegui ver foto alguma.
Citação:
|
|
||||
|
||||
Já tá no post condiçoes de neve FOTOS FRESQUINHAS DE HOJE
Galera,
Para quem ver as fotos a área de ski é pequena mas deu para fazer a cabeça...até mesmo porque não sou nenhum profissional... Abraço Rodrigo. FKM se tiver com walj=kie-talkie liga no canal 4 e chama por mim...tá combinado de encontrar o Cláudio da Overtravel as 11 horas na saída da Telessila...ah...os táxis cobram 45 pesos para subir...qualquer. horário...equipo vc pega lá em cima...pelo menos pra quebrar o galho...os equipamentos estão bem ruins...amanhã vou pegar numa loja no centro...bem mais barato...pra galera que tá pensando em compras amanhã vou postar algumas informações...tem bota de snow por 145 pesos... |
|
|
|
||||
|
||||
Rodrigo sou eu!!
Blz rodrigo,
Ainda estou em Buenos Aires, entramos na maior fria com a Aerolineas, devido a neblina estamos esperando voo p bariloche até hoje. Logo agora recebi no hotel uma ligação da aerolineas q meu voo das 7 horas passou p 9 e 30 hs. Caos é a palavra p o que aconteceu!! Se deus quiser estaremos aí amanhã a tarde!! abçss!! |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
||||
|
||||
Niebla
Citação:
http://www.clarin.com/diario/2008/06...s-01704914.htm http://www.clarin.com/diario/2008/07...s-01705532.htm Vulcão, protestos, neblina, falta de neve... Muita adrenalina! A previsão é que melhore nos próximos dias. |
|
|
|
||||
|
||||
Convocação de Frequência de Rádio
COMUNICADO ESPECIAL (JÁ QUE A MONTANHA VAI ABRIR TODA!)
Dá-lhe Galera! Para aqueles que estarão no Cerro Chapelco entre os dias 12-19/07, cujos nomes seguem abaixo: 05/07 A 19/07 – Matias (Tiaslovro) + 3 07/07 A 14/07 - Daniel, Namorada + 2 12/07 A 19/07 - Clarissa + 2 filhos + 5 12/07 A 19/07 - Cynthia, Luiz Eduardo + 2 filhos (Felipe e Maria Eduarda) 12/07 A 19/07 - Leo 12/07 A 19/07 – Frank e Carolina Snow 12/07 A 19/07 - Roof + 3 12/07 A 19/07 – Ricardo (rcobos) + 11 12/07 A 19/07 - Pedro Calmon + 5 Tá na hora de combinarmos a frequência de nossos rádios! Aguém tem alguma uma sugestão? Abraços gelados...
Frank Snow Bariloche 2004/2005/2007/2011 Chapelco 2008/2012 Las Leñas 2013 Vai nevar pra caramba outra vez e pronto! Última edição por Frank Snow; 03-07-2008 às 00:36.. |
|
||||
|
||||
então, eu não tenho rádio, mas se for pra combinar em algum lugar eu to dentro!
|
|
||||
|
||||
E ae galera...
Eu e minha esposa, não estamos na lista e nem temos radio. Mas se forem combinar algo, tbém estamos dentro (bem oferecidos.rsrsrs...) Que venha a neve... |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
Se bem q me reconhecer nao eh dificil.. qnd vc ver uma brasileira bem, BEM baixinha .. sou eu! haha Podiamos todos nos encontrar la e comemorar a nevasca que esta vindo essa semana com Quilmes geladinha direto da neve na base!!!! |
|
||||
|
||||
com certeza, nós vamos pro hotel Aspen
Acho q alguém que conheça o local poderia marcar uma noite para nos conhecermos |
|
|||
|
|||
Estaremos com 3 rádios... eu, Daniella, Clécio e Leonardo. Seria legal mesmo ter uma frequencia brazuca
Ficaremos no Rosa de las Viajes. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Se puder envia algumas informações sobre ele lá de Chapelco!! Valeu! Boa viagem pra turma que ta indo agora!! De 09-08 a 16-08 estaremos lá e a frequência do rádio que combinamos foi a 9-11 |
|
||||
|
||||
Fala Frank,
Como Bari nao tinha neve, acabei chegando a Chapelco. Cara pode vir tranquilo, que tem diversao garantida. Acabei me hospedando no hotel que acreditos que vais ficar, nao sei se conheces, mas e muito bom, muito hosptaleiros. Cara e tenho que fazer um agradecimento publico aqui, cheguei em chapelco sem nada, apenas com o numero do tel de Claudio, bom, sem me conhecer sem nada, fez toda a mao em cinco minutos ja tinha hotel e van para ir ao cerro no outro dia, dicas de tudo. Valeu sinceramente Claudio, e amanha vamos dar mais uns drops, e ver se aquele nosso amigo que nao foi por causa de caibras do dia anterior, vai. Citação:
|
|
|||
|
|||
aluguel equipos em Chapelco
Gente
Vocês que já estão por aí. O que está sendo melhor? Alugar na cidade ou na montanha? Tem algum "alquiler" na cidade que entrega os equipos na motanha? Obrigado! Leo |
|
|
|
||||
|
||||
Pessoal... to chegando ai dia 9/8....
nunca fui.. qual a boa do after ski ai em San Martin ???? d aumas dicas ai de rango birita e divers"ao... fico no aguardo alexandre ps: quem vai na semana de 09-16 Agosto ???? |
|
||||
|
||||
Citação:
O resposável pelas atualizações da lista deve estar de MAU humor, pois não está atualizando... Eu e meu namorado estaremos lá...aliás, nós e mais uma cabeçada que vai na mesma data. |
|
||||
|
||||
Citação:
vai ficar aondE? ja foi la...??? queria uma dicas do que rola la em San Martin after ski.... abrração xande esse ano nao vou com minha mulher eu e um Amigo de NEve somente! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
Citação:
Abraço
|
||||
|
||||
Falae, XANDEREZ
vamos ficar no Valldemossa, perto do lago. Nos posts anteriores tem a lista quase completa da galera, volta umas páginas aeee. Já trocamos e-mails, figurinhas e formas de gelo, mas pra San Martin é a primeira vez que tô indo, depois de tanto ver o qto o povo aqui do fórum fala de lá! abraçosss |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Galera, quem quiser nome na lista (rsrs parece balada isso) passa a data de ida e volta e as pessoas q vão. Fica mto mais fácil saber quem ta na cidade e perguntando pros brothers q estão por lá acaba achando todo mundo, com rádio ou sem, não é dificil. Pessoal! DATA IDA E VOLTA E NOMES
|
|||
|
|||
Lista de Presença
Citação:
Galera, Esse lance da lista vale a pena mesmo! Ano passado eu imprimi e carreguei pra San Martin... Encontrei uma turma grande de Floripa e outra de Curitiba. Todo mundo da neura do atualizar nesse fórum. hehehe! Abraço pra vcs! Esse ano vou de Valle.
|
||||
|
||||
Atendendo a pedidos
Salvador, vc disse q nao ta na lista mas tb nao passou a data q vai neh...
Xanderez, até qdo vc fica lá e qtas kbças? Toda Temporada - Claudio bal Rauen Toda Temporada – João Mattos 24/06 A ??/?? – Eloy Vasconcelos 30/06 A 06/07 - Rodrigo e Juliana 04/07 A 12/07 - Mauricio 05/07 A 12/07 - Sydney + Esposa 05/07 A 19/07 – Matias (Tiaslovro) + 3 05/07 A 12/07 - Bacellar + Esposa 05/07 A 12/07 - Roberta + Luiz 07/07 A 14/07 - Daniel, Namorada + 2 12/07 A 19/07 - Clarissa + 2 filhos + 5 12/07 A 19/07 - Cynthia, Luiz Eduardo + 2 filhos (Felipe e Maria Eduarda) 12/07 A 19/07 - Leo 12/07 A 19/07 – Frank e Carolina Snow 12/07 A 19/07 - Roof + 3 12/07 A 19/07 – Ricardo (rcobos) + 11 12/07 A 19/07 - Pedro Calmon + 5 19/07 A 26/07 - Carlos + 3 (junto com o Guilherme Rocha) 19/07 A 26/07 - Mazutti + 4 19/07 A 26/07 - Peter + 3 19/07 A 02/08 - Mau e Dudu Pentadex 19/07 A 02/08 - Igor, Ronaldão e Marcio H 20/07 A 27/07 - Thiago Lusardi + 4 21/07 A 28/07 - Guilherme Rocha + 10 21/07 A 28/07 - M.Marreco + 5 21/07 A 28/07 - Helio Pereira+namorada 27/07 A 02/08 - Gustavo 27/07 A 09/08 - Fabiano 09/08 A ??/?? - Xanderez + ? 09/08 A 16/08 - Francis e Priscila 09/08 A 16/08 - Fred, Denise e Julia 09/08 A 16/08 - Mari Vivaqua, Marcelo Sotero +2 09/08 A 16/08 - Marcelo, Andrea, Julia e Guilherme Abinader, Guto e Yuri 11/08 A 19/08 - Gustavo, Luiz, Adriana, Henrique e Maria 11/08 A 18/08 - Bocutti + 4 16/08 A 23/08 – Quadros 17/08 A 21/08 – Dpomaro + 3 18/08 A 25/08 - Diogo 30/08 A 06/09 - Luis Eduardo + Flavia + 1 casal 06/09 A 21/09 - Dave Macknight 13/09 A 20/09 - 30 kbças do Dave
|
||||
|
||||
Citação:
oi AMigo 09/8 a 16/8 XANDE e MONOSSELHA |
|
||||
|
||||
Citação:
legal!!!! vou ler 50 paginas anteriores hehheheheh vou ficar num tal de Patagonia plaza... parece ser legal e tem WIfi no quarto.... pois vou trabalhar na neve to ancioooooooooooso!!! SOmos Baianos!! invadindo a Neve! |
|
|||
|
|||
Citação:
Sou nova aqui no Fórum e estou indo na semana de 09 - 16/08. Tb gostaria de saber o que tem de bom para fazer lá after sky. Ficarei no Hotel Aspen, alguém sabe me dizer se o lugar é legal e tal? Tks e bjos |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Tô quase sugerindo pra galera colocar o hotel do lado. Mas não ía prestar neguin bater na porta dos outros! Apenas pra constar, somos cariocas. |
|
|||
|
|||
Citação:
Tb sou Baiano... Ano passado embarquei com mais 4 amigos pra San Martin. A Baianada tomou conta! rs!!! O que é mesmo que vc tá procurando nessas 50 páginas?! Abraço!
|
||||
|
||||
E ae Xanderez...
Tou indo com a minha esposa nessa mesma data também! Como a Mari já falou, vamos todos nos encontrar pra tomar várias Quilmes em San Martín!! |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
sempre viajei de galera aqui de salvador primeira vez eu o broder so.... vai ser estranho!!!! AJuda ai... como vai ser esse encontro? vcs nao tem orkut nao? podiamos ccriar uma comunidade ! eheheh |
|
||||
|
||||
Citação:
esse ano nao vai nao rapaZ? ....??? to indo dia 9 de agosto! eu e o broder monosselha ( o homem de 1 sombrancelha so!) |
|
|||
|
|||
baianos
Citação:
Esse ano vou de Chile, mas Chapelco é uma excelente pedida. Qq coisa, avisa aee. Abraço.
|
||||
|
||||
Fica tranquilo Xanderez.... tem muita gente que ta indo nessa data e com certeza vamos nos encontrar! A turma faremos lá!!!
Ainda não conheço San Martín mas todos falam que a cidade é pequena, fica fácil de encontrar com todos e quando chegar mais perto da viagem marcamos alguma coisa! O que já ficou acertado é que a frequência do rádio, pra quem tiver, vai ser a 9-11... pra se achar na montanha.... Ah.. tb sou de Salvador.... já estou a 7 anos aqui em Brasília!!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
ja vou por meu Radinho nessa frequencia HJ!!!!!! pra nao esquecer!!!! ae... Me diz um lugar BARATO la em buenos Aires pra DOrmir 1 noite???? como vou sem a patroa, pode ser qualquer MErda.. |
|
||||
|
||||
Então... o que vejo a galera comentar é do Ibis que fica uns R$98,00 sem café da manhã... se eu nao me engano!
Mas como tou indo com a mulher vou ficar num indicado e bem localizado. Embassy All Suites – USD 60,00 a diária do apto com café |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
To indo do dia 5 a 12, eu +Thais |
|
||||
|
||||
Galera estou indo nessa rumo a geladeira (espero), com essas novas noticias embarco mais aliviado.
Assim que chegar lá, mando, boas e geladas ,novas informações. E entro aqui pra ver se a galera vai se reunir em algum lugar . Abraços gelado a todos vcs e boa sorte!!!!!! |
|
||||
|
||||
BARATO é Hostel
Citação:
http://www.hostelsuites.com/ Vai na fé que é excelente. Um os melhores hostels que conheço. Abraço
|
||||
|
||||
Ae Xanderes
Pode ir no hostel que indicação do Mau não tem erro.... E se ele não tivesse indicado eu teria... Tb vou pra hostel em BUE.... Abç
|
||||
|
||||
Citação:
JA VOU AGILIZAR ISSO !!!! EH QUARTO COMUNITARIO OU PRIVADO? |
|
|
Ferramentas do Tópico | |
Modos de Exibição | |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Eu Vou Pra Davos 2008, Quem Vai? | Ze_da_Moita | SnowTrips - Hemisfério Norte | 118 | 26-07-2008 17:55 |
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas | Guilherme Rocha | SnowTrips - Hemisfério Sul | 36 | 05-07-2008 10:18 |
Chapelco 2008!!! Quem Vai... | Renato Gonçalves | SnowTrips - Hemisfério Sul | 45 | 17-06-2008 00:22 |
Chapelco 05/07 a 13/07 - Quem vai? | Bacellar | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 26-05-2008 01:01 |
Chapelco 2007! Quem vai? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 731 | 31-10-2007 22:38 |