Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 16-06-2008, 02:08
rodrigoaouad rodrigoaouad está offline
Membro Junior
Gelo

Padrão Bariloche e Chapelcó em Julho!!!!!

Ae galera, já passei duas ntemporadas em bariloche, as duas no mês de Agosto, e sempre fui sem pagar hotel antes, escolhia na hora, por sem um mês mais vazio, só q este ano só consegui férias em Julho e estou na dúvida se conseguirei hospedagem fácil nessa época!! Estarei indo pra Chapelcó tb, e gostaria de saber a opinião de alguém!!! N quero arriscar ficar sem ter onde dormirr!!!!!!!!!
Responder com Citação
Antigo 16-06-2008, 02:16
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack

Cool

Em 2006 fui para Chapelco muito cedo em julho e não tinha neve, aí começamos uma corrida pela neve, fomos a Bariloche, tb não tinha...fomos a Esquel, tb não tinha...voltamos pra Chapelco, já tinha nevado, mas estava fechado por causa de uma avalanche...voltamos pra Bariloche, esquiamos 4 dias e voltamos para Esquel e ficamos mais 3...tudo isso foi para dizer que conseguimos hotel em todas as cidades que chegamos, inclusive em Bariloche, que chegamos dia 16 de julho(altíssima temporada, lotada) e pagamos em torno de 100 pesos em todos os lugares... Desta vez, se tivessemos pago o hotel antes, teríamos dançado...
Responder com Citação
Antigo 16-06-2008, 02:23
Membro Junior
Gelo

Padrão

Essa é uma boa noticia, prefiro muito mais poder escolher ao vivo os hoteis, e tb poder chorar um pouco na diária, sempre sai mais barato!!!
Responder com Citação

Antigo 16-06-2008, 02:26
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Hotel

Citação:
Postado Originalmente por rodrigoaouad Ver Post
Ae galera, já passei duas ntemporadas em bariloche, as duas no mês de Agosto, e sempre fui sem pagar hotel antes, escolhia na hora, por sem um mês mais vazio, só q este ano só consegui férias em Julho e estou na dúvida se conseguirei hospedagem fácil nessa época!! Estarei indo pra Chapelcó tb, e gostaria de saber a opinião de alguém!!! N quero arriscar ficar sem ter onde dormirr!!!!!!!!!
Oi Rodrigo,

Faça uma pesquisa neste site
http://www.interpatagonia.com/loslagos/index.html
Em Bariloche eu já fiquei no Hotel Nevada que nesta época esta com tudo bloqueado para operadoras e este ano consegui reservar a hosteria Puyehue. Seria a primeira vez que ficaria lá, parece ser boa.
Em San Martin (Chapelco), já fiquei no Aspen que acredito que também esteja com tudo bloqueado para operadoras e tb já fiquei uma vez no Hotel Rosa de Los Viajes, que é bem melhor centralizado que o Aspen. É um 2 estrelas, com um custo benefício interessante.

Mônica
Cerro Castor 15 a 24/07
Responder com Citação
Antigo 17-06-2008, 02:07
Membro Junior
Gelo

Padrão

Então vc acha uma furada arriscar em julho?? Corro o risco de não encontrar lugar pra ficar??
Responder com Citação
Antigo 17-06-2008, 23:32
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder

Padrão Hotel Bariloche e San Martin

Acho que você não terá muita dificuldade não. Talvez não consiga a melhor opção, mas um preço melhor, negociando na hora, provavelmente sim
Faça uma pesquisa nos hotéis e tente sentir se já estão lotados ou se a maioria ainda tem disponibilidade. Eu costumo fazer isso, se entro em contato com um monte e estão a maioria lotados, aí antecipo a reserva.
Normalmente vou com reserva ..... Já passei uma vez apuro sem reserva, aqui no Brasil mesmo, e não foi nada agradável.

Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts