|
|
|||
|
|||
Roupas de Inverno na Argentina
Galera, alguém conhece alguma loja que venda roupas boas e baratas em Buenos AIres e em San Martín de Los Andes?
Abraços, Luiz |
|
||||
|
||||
Em BUenos Aires, procure uma loja chamada Cristovan Colombo.
Tem umas sobras de temporada bem interessantes, e ainda dá para regatear o preço! Pranchas Burton, Bindings e etc Em Chapelco as paradas são muuuito mais caras e não vale a pena! Eles colocam os preços em dólar e acabam com a farra da desvalorizaçvão do peso! rsrsrsrs Estive lá ano passado e só me arrisquei a comprar uns goggles da Oakley, isso porque os meus racharam em ao meio.... A loja mais estruturada é a que fica na esquina do Hotel Aspen, representante da Salomon. Abs |
|
|||
|
|||
Valeu pela Ajuda, Igor!
Você se lembra de onde fica a loja? Abraços, Luiz |
|
|
|
||||
|
||||
tem em vários lugares...
Na av. Córdoba... No Shopping Patio Alcorta (perto do zoológico)... NO Shopping Unicenter... Faz o seguinte...vai até o Unicenter, pois lá tem mais umas 2 lojinhas de surfwear nas quais vc pode achar umas roupas em promoção bem legais da Billabong e, minha preferida, Quicksilver! Boa sorte!!! abs |
|
|||
|
|||
Valeu pela dica, Igor!
Abraços, Luiz |
|
|||
|
|||
Luiz,
No Centro vc tb encontra roupas boas e baratas na Rua Florida, tanto na loja da Montagne como na representante da Columbia. Aêeee Igor ... vc tem certeza que a loja se chama Cristovan Colombo ??? Eu acho que o nome não é esse não ... rsrsrssrsr. Eu acho que ainda tenho o cartão dessa loja lá em casa, se eu achar eu mando o endereço certinho. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
|||
|
|||
Galera, com as dicas do Igor, encontrei a loja, que se chama Cristobal Colon. Como ele falou, existem várias em Buenos Aires. O site é: http://www.cristobalcolon.com/
Valeu pela dica, Renato, vou dar uma olhada na Florida tb pra comparar os preços. Abraços, Luiz |
|
||||
|
||||
Cristovan COlombo..Colon....whatever...
rsrsrsrsrssrsrrssr O que importa é que ele descobriu a américa... |
|
|||
|
|||
Hahahahahaha ... pode crer !!! Ele, Pinta, Nina e outra vagaba que eu não lembro o nome agora !!!
Luiz, conforme prometido seguem os endereços das outras lojas: - Depor Camping (representante da Columbia e da Northland) - Av. Santa Fé, 4830 Palermo e Av. Cabildo, 1954 Belgrano. - Euroski (onde vc encontra, além das roupas, pranchas, bindings, etc) - Rua Parana, 905 Centro. Eu acho a Cristobal Colon a melhor loja de roupas de neve de BUE, mas se vc tá procurando custo x benefício, ainda acho que a Montagne vai se ajustar melhor às suas expectativas. Abçs. Renato Kbyte - RJ Obs. Igor, vambora pra La Parva dia 11/08 ou não ??????? |
|
|
|
||||
|
||||
uuhauhauhahuahu...
Essas vagabas são fogo...fizeram o cara errar o caminho e ele foi parar na América....rsrsrsrs Quanto a La PArva, eu já tô fechado na idéia....só falta as mulheres da trip (3!!) concordarem... Digamos que após rápida pesquisa pela internet, foi travado o seguinte diálogo: Eu: "E aí, o que vcs acharam de La Parvä?" Elas: "Mas só tem ski pra fazer o dia inteiro? Mais nada?" Eu: "ISSO!!! Sensacional, não?" Elas: "ai, ai....." Portanto, preciso de mais um tempinho para encerrar o meu processo de convencimento!..rsrsrsssrrsrs abs, Igor |
|
|||
|
|||
Estou indo para BsAs - Chapelco e Bariloche nesse domingo e to pretendendo comprar algumas roupas por lá , a montagne é legal ??? pois pedi os valores de alguns produtos e não achei tão barato assim não, tbm não tenho experiência no assunto to comparo com os da trilhas & rumos.
É legal comprar essas camisas térmicas de DRY-PRO ? vi umas lá por $ 76 pesos. Valeu !!! Abraços
|
||||
|
||||
Saca só o tópico
Do fórum dos nossos coirmãos Argentinos ,gente fina,ccom as dicas onde comprar em Buenos Aires ,inclusive com preços mais em conta.
Boa Tripp,Muita Neve e diversão q eu to indo na sem q vemmmm Abraço |
|
|
|
||||
|
||||
E ai vai o link q faltou
Gravedade zero
http://www.gravedadzero.tv/foros/viewtopic.php?t=1130 |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Inverno 2008 | andré riskalla | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 18-07-2008 04:18 |
Roupas em Londres? | bocutti | Equipamento & Acessórios | 0 | 24-06-2008 19:11 |
Roupas | orlindo.d | Vendo | 0 | 10-05-2007 13:29 |
Previsões para o inverno 2007 | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Sul | 13 | 30-03-2007 22:04 |
Roupas especiais. | marcaoz | Equipamento & Acessórios | 0 | 09-06-2004 16:28 |