Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 07-03-2006, 13:04
chimilouski chimilouski está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Niterói - RJ
Posts: 9
Padrão Dúvida Cruel - Pacote ou por conta própria

Bom dia, Companheiros de neve.

Estou começando a me movimentar para a temporada 2006 e estou com dúvidas sobre o que sai mais em conta. Fechar um pacote com tudo incluso(hotel, equipos, lifts) ou fechar cada item individualmente.

Estou indo com mais 3 pessoas para s. m. de los andes para brincar no cerro chapelco.

Quem já foi para este lugar me conte um pouco da sua experiência. como vc foi? o que achou do lugar? etc, etc, etc...

Muito obrigado pessoal.

Chimilouski
Responder com Citação
  #2  
Antigo 13-03-2006, 16:42
Avatar de evandro
evandro evandro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Porto Alegre
Posts: 45
Padrão

e aee Chimilouski
olha, q eu saiba ñ tem pacote p chapelco...mas acho q se tiver deve ser p ficar em s.m. de los andes...se vcs vão em 4 pessoas, é melhor ficar ao lado da pista, no las pendientes, ou num chalé ou no hotel...dá p acertar td pela internet...tem um monte de tópicos do ano passado q devem ajudar..boa sorte
Responder com Citação
  #3  
Antigo 14-03-2006, 23:42
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

Oi,
Oferecemos pacotes para Chapelco. O preco dos nossos pacotes nao sao diferentes de se voce fosse por conta propria e ficasse nos mesmos hoteis ou usasse o mesmo transporte. As vezes eh ate mais barato conosco e nos cuidamos de todos os detalhes para voce so se preocupar em se divertir.
Por favor entre em contato por email.

Abraco,
Yan
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 15-03-2006, 14:55
Mamao Mamao está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 3
Padrão CONTA PRÓPRIA!!!!

Entao,
eu fui 2 vezes ao chile. Tive a oportunidade de ficar em albergue, onde vc conhece muito mais gente, e gente mais legal tbem. Toma café em várias linguas.
No meu caso, eu ia pra rodovia de Las Trancas (a caminho de Chillan) depois do café e ficava pedindo carona pra subir a montanha, pra economizar meus 2000 pesos que era o preco cobrado pra subir de van.

Pelo menos pra mim, por conta própria é BEM mais barato, mais divertido e mais livre.

abs
Responder com Citação
  #5  
Antigo 15-03-2006, 17:12
chimilouski chimilouski está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Niterói - RJ
Posts: 9
Padrão

Fala, Yan.

Vc tem como me mandar o seu e-mail?

Um abraço, Chimilouski
Responder com Citação
  #6  
Antigo 07-04-2006, 21:39
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

E aí galera !!!
Vocês tem alguma novidade sobre valores de pacotes p/ chapelco ?
Será que é mais econômico ir por conta própria.
Há vôos direto para Bariloche? De Bariloche p/ Chapelco são apenas 3 horas de carro.

Mônica
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 08-04-2006, 23:40
russ13 russ13 está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 3
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mônica
E aí galera !!!
Vocês tem alguma novidade sobre valores de pacotes p/ chapelco ?
Será que é mais econômico ir por conta própria.
Há vôos direto para Bariloche? De Bariloche p/ Chapelco são apenas 3 horas de carro.

Mônica

Oi Monica ! Ano passado eu fui para Bariloche e fiquei em um albergue. O custo total da viajem de 12 dias saiu o preço de um pacote de uma semana que não incluem tudo. Para ir para Bariloche você teria que pernoitar em Buenos Aires. dizem que na alta temporada tem um voo da Aerolineas direto mas é mais caro. Este ano estou entre Chapelco e Las Leñas e to vendo ainda o que vou fazer.... Se quiser mais detalhes é só falar ! Abraços !
__________________
Daniel
Responder com Citação
  #8  
Antigo 10-04-2006, 21:52
Avatar de Mônica
Mônica Mônica está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 244
Padrão

Valeu Daniel,
Obrigada pelas dicas.

Eu fiz a reserva pela Aerolíneas para Chapelco, a passagem saiu por US505,00 + taxas U$50,00 de Guarulhos e U$18,00 de Ezeuza e você também precisa passar uma noite em Buenos Aires, uma na ida e outra na volta, o que não ruim, convenhamos.
Agora preciso ver o hotel mas acredito que não terei muita dificuldade, vi algumas cabanas p/ 4 pessoas por algo em torno de $260,00 pesos.
Os lifts e transporte ao cerro pretendo fechar lá em San Martin.
Quanto a Las Lenas, não conheço, mas pelo que sei é mais caro que Chapelco.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 19-04-2006, 17:33
luizgx luizgx está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Posts: 16
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mônica
Valeu Daniel,
Obrigada pelas dicas.

Eu fiz a reserva pela Aerolíneas para Chapelco, a passagem saiu por US505,00 + taxas U$50,00 de Guarulhos e U$18,00 de Ezeuza e você também precisa passar uma noite em Buenos Aires, uma na ida e outra na volta, o que não ruim, convenhamos.
Agora preciso ver o hotel mas acredito que não terei muita dificuldade, vi algumas cabanas p/ 4 pessoas por algo em torno de $260,00 pesos.
Os lifts e transporte ao cerro pretendo fechar lá em San Martin.
Quanto a Las Lenas, não conheço, mas pelo que sei é mais caro que Chapelco.
Monica,

Eu estive vendo os hotéis por conta própria também, mas acabei fechando um pacote com uma empresa lá de chapelco, com traslados (à montanha e ao aeroporto), hospedagem, passes pra montanha e equipamento de snow. Dependendo de quando você estiver indo, tem promoção de pagar 5 dias e esquiar 7. Eu fechei o pacote porque fiquei com medo de acabar essa promoção do passe, e eu acabar perdendo...

Se precisar de ajuda, tenho info de vários hotéis e cabanas, além de contato com a empresa que fechei. QQ coisa, me manda uma MP.

Abraços,
Luiz
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 19-04-2006, 20:54
japoone japoone está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2006
Localização: sp
Posts: 30
Padrão Re: CONTA PRÓPRIA!!!!

Citação:
Postado Originalmente por Mamao
Entao,
eu fui 2 vezes ao chile. Tive a oportunidade de ficar em albergue, onde vc conhece muito mais gente, e gente mais legal tbem. Toma café em várias linguas.
No meu caso, eu ia pra rodovia de Las Trancas (a caminho de Chillan) depois do café e ficava pedindo carona pra subir a montanha, pra economizar meus 2000 pesos que era o preco cobrado pra subir de van.

Pelo menos pra mim, por conta própria é BEM mais barato, mais divertido e mais livre.

abs
e aeh Jesuis, esse role vai ficar pra historia... e esse ano, vai de novo? estou indo no mesmo esquema, Los Nirres, haciendo dedo para subir... no melhor estilo heheheh
dá um alô no meu email, que é o japoone no terra. abraço!!
__________________
no frio já é quente...
Responder com Citação
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
duvida cruel... marcus_cwb Aprendizado & Técnica 9 21-04-2010 22:17
Mammoth mais em conta. -ze- SnowTrips - Hemisfério Norte 4 26-01-2009 06:33
Lugar em conta para ir em janeiro!? peterthomasu SnowTrips - Hemisfério Norte 3 10-08-2007 12:03
Las Leñas - Vale a pena Pacote? Ricardo_Mazza SnowTrips - Hemisfério Sul 19 08-05-2007 18:52
Dúvida cruel - Las Leñas x Bariloche Taz SnowTrips - Hemisfério Sul 1 09-06-2005 12:49


Horários baseados na GMT -2. Agora são 16:38.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger