Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 07-03-2006, 13:04
chimilouski chimilouski está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Niterói - RJ
Posts: 9
Padrão Dúvida Cruel - Pacote ou por conta própria

Bom dia, Companheiros de neve.

Estou começando a me movimentar para a temporada 2006 e estou com dúvidas sobre o que sai mais em conta. Fechar um pacote com tudo incluso(hotel, equipos, lifts) ou fechar cada item individualmente.

Estou indo com mais 3 pessoas para s. m. de los andes para brincar no cerro chapelco.

Quem já foi para este lugar me conte um pouco da sua experiência. como vc foi? o que achou do lugar? etc, etc, etc...

Muito obrigado pessoal.

Chimilouski
Responder com Citação
  #2  
Antigo 13-03-2006, 16:42
Avatar de evandro
evandro evandro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Porto Alegre
Posts: 45
Padrão

e aee Chimilouski
olha, q eu saiba ñ tem pacote p chapelco...mas acho q se tiver deve ser p ficar em s.m. de los andes...se vcs vão em 4 pessoas, é melhor ficar ao lado da pista, no las pendientes, ou num chalé ou no hotel...dá p acertar td pela internet...tem um monte de tópicos do ano passado q devem ajudar..boa sorte
Responder com Citação
  #3  
Antigo 14-03-2006, 23:42
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

Oi,
Oferecemos pacotes para Chapelco. O preco dos nossos pacotes nao sao diferentes de se voce fosse por conta propria e ficasse nos mesmos hoteis ou usasse o mesmo transporte. As vezes eh ate mais barato conosco e nos cuidamos de todos os detalhes para voce so se preocupar em se divertir.
Por favor entre em contato por email.

Abraco,
Yan
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 15-03-2006, 14:55
Mamao Mamao está offline
Membro Junior
Gelo