|
|
|||
|
|||
Direto de El Colorado
Galera
Consegui antecipar a viagem em um dia e hoje 08/set passei o dia em El Colorado. Cheguei em Santiago as 2:00, horario local, e as 9:15 ja estava na primeira descida. Muito sol e calor durante todo o dia, no final caiu uns pingos rapidos, isto mesmo choveu em plena estaçao, mas acho que vai nevar a noite. Pistas muito rapidas e compactadas, sem gelo porem com aquele barulho caracteristico de raspar o freezer da geladeira. Agora, o fora de pista esta show. Graças a base acumulada a galera pode ir para onde quiser. Dei uma esquentada na pista e corri para o fora de pista, foram aproximadamente vinte descidas sem repetir o percurso uma vez sequer. Nao esta totalmente powder, mas eu acho melhor. Tem uma camada fina que se quebra na passagem o suficiente para a prancha nao afundar e as manobras sairem perfeitas. Outra coisa boa e que nao tem quase ninguem. Em todas as decidas entrei direto no lift, sendo que em duas vezes, sob protestos dos caras das cadeiras, nao soltei o pe da prancha, foi meio barra parar certo no tapete mas deu certo. Com sorte amanha estara igual e com mais sorte ainda estara melhor. Mando mais noticias amanha. Boa Neve Alexandre |
|
|||
|
|||
Alexandre,
Que beleza hein??? Sem fila nos lifts e com as pistas e fora de pistas só pra voce. Aproveita bastante e vai as forras daquele ice que voce pegou em Bariloche. Eu vi o snow-forecast e tem previsao total de 15 cm para hoje e amanha. Abraços,
|
|||
|
|||
Galera
Nevou hoje, 09/set, o dia inteiro, acho que de 10 a 15 cm na media. Powder geral. O que distingue pista e fora de pista sao as marcaçoes. Na maior parte do tempo a visibilidade estava muito ruim e em alguns momentos foi a zero. Estava no fora de pista e fiquei perdido por uns 15 minutos, passei o ponto e tive que subir a pe por uns 100 m, tive sorte de nao me machucar, pois ja nao tinha mais noçao da minha velocidade, resolvi deixar de ser besta e voltei para as pistas. Mauricio Descer a Leon gingando sem ter que matar a velocidade e sem enxergar quase nada, nao tem preço, para o resto tem o Mastercard, ou o Visa. Nao quero mais neve, vai ter muito powder. HAHAHAHA. Se pintar o sol amanha, ou ao menos melhorar a visibilidade ja vai valer por toda a temporada. Boa Neve Alexandre |
|
|
|
|||
|
|||
Galera
Fui para La Parva tentando fugir da nevasca e da falta de visibilidade. Nevou tanto hoje que quem foi para Valle teve dificuldade para voltar. O tempo limpou agora a noite, a continuar assim amanha vai bombar. Boa Neve Alexandre |
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
BARILOCHE Direto | ARROLIM | SnowTrips - Hemisfério Sul | 28 | 04-09-2007 21:39 |
Direto de Valle | Francescocarnevale | SnowTrips - Hemisfério Sul | 37 | 26-07-2006 19:27 |
Direto de Banff | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Norte | 0 | 10-03-2006 19:40 |
Direto dos 3 Vales | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 08-08-2005 03:11 |
DIRETO DE BARILOCHE | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 18 | 05-08-2005 00:23 |