Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 25-01-2005, 12:34
Avatar de Pedro Dória
Pedro Dória Pedro Dória está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2005
Localização: Maceió - AL
Posts: 6
Padrão Las Leñas 2005

Estou juntando uma galera para ir a Las Leñas esse ano, criei esse tópico para todos que estão querendo ir para a maior estação de esqui da América latina se conhecerem e trocarem idéias sobre como ir, onde ficar, baladas, etc... [/b]
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg pedrodoria.jpg (16.4 KB, 2453 visualizações)
Responder com Citação
  #2  
Antigo 18-02-2005, 20:58
gustavofalquer gustavofalquer está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2005
Posts: 1
Padrão Las Lenas

Oi Pedro,

estou organizando um grupo de umas 15 pessoas pra Las Lenas esse ano. Eu não conheco essa estação. Você tem dicas pra passar sobre melhor época (melhor neve), agencias com esquemas legais (barato ) etc. Inicialmente estamos pensando em ir dia 05 de agosto.

abração

Guto
Rio de Janeiro
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg bariloche__344_.jpg (21.8 KB, 2366 visualizações)
__________________
Guto
Responder com Citação
  #3  
Antigo 20-02-2005, 22:38
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê,

Ano passado organizei uma trip pra Las Lenas com mais uma galera. Ficar nos aparts fica muito mais barato do que nos hoteis (Corinto, Tebas, Atenas, etc) e a estação possui uma ótima infra-estrutura pra isso. Além dos mais de 5 restaurantes tb tem um supermercado aonde se vende de tudo (tudo mesmo, tipo carne, verduras, frutas, vinho, cerveja gelada etc).

As baladas são fortes, tto no UFO Point como na outra boate que tem lá. Rolam até tarde, mas o snow do dia seguinte fica bem prejudicado. Tem bastante mulé (várias gatas), mas elas não são muito fáceis pra pegação, não.

Tem um esquema maneiro de ir de ônibus pra lá. São 14 hs de ônibus leito (que saem sexta-feira às 18hs do Terminal de ônibus), mas além de baratear a trip nuns US$ 200, vc ainda ganha dois dias a mais de snow, pq dá pra esquiar no sábado da chegada e no sábado da saída (o que não rola nos pacotes c/ vôo charter).

É isso. Espero que tenha ajudado.

Abçs. Renato Kbyte
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 28-02-2005, 18:21
henriqueweaver henriqueweaver está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2004
Posts: 5
Padrão Trip

Po, legal esse lance de ir uma galera grande pra sair mais barato... Entrem em contato por favor quando decidirem alguma coisa --> henriqueweaver@hotmail.com
Abraços!
__________________
Henrique Weaver
Responder com Citação
  #5  
Antigo 01-03-2005, 13:14
Avatar de walterandre
walterandre walterandre está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 30
Padrão Pistas de Las Lenas

Fala Galera!

Tava pensando em ir pra Las Lenas esse ano em Agosto, mas vendo o mapa de Pistas tive a impressão de que a estação é muito pequena. Procede? Obviamente não estou comparando com Whistler, Courchevel etc. Mas comparando com Chapelco, Catedral... o que vocês acham.

[]s
Walter
Responder com Citação
  #6  
Antigo 01-03-2005, 22:29
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 92
Padrão

Sou do Rio, do Leme e to afim de ir tb. Estou chamando umas pessoas e espero confirmacoes.
Quem tiver aqui perto , favor dar um alô , pq a gente nunca fez snow e estamos meio q boiando no assunto... Mas queremos ir
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 08-03-2005, 21:21
Avatar de Pedro Dória
Pedro Dória Pedro Dória está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2005
Localização: Maceió - AL
Posts: 6
Padrão última semana de julho

Ae turma, estou programando para ir na última semana de julho... agora estou procurando a maneira mais barata de chegar na estação... quem tiver sujestões....
E quem for na mesma época, já podemos ir nos conhecendo... estou num grupo de 10 pessoas.... Abraço a todos
Responder com Citação
  #8  
Antigo 11-03-2005, 10:29
fabiolee fabiolee está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2005
Posts: 6
Padrão hospedagem em los molles

Fala galera, estou indo para Las Lenas na primeira semana de agosto (primeira semana de media temporada) e pensei na possibilidade de ir de carro e me hospedar em Los Molles, que fica a 15km de Las Lenas (e e muito mais barato). Meu unico medo e o risco de fecharem a estrada em nevascas muito fortes. Alguem conhece esta regiao ou ja se hospedou em Los Molles e poderia me dar esta dica? Existe risco de a estrada fechar se houver muita neve? Ha traslados de Los Molles para Las Lenas nos horarios de abertura das pistas?
No mais, a sugestao de ir barato pra la e de onibus. De Floripa ate B. Aires da umas 25h, depois da pra pegar o overnight de B. Aires a Las Lenas (16h). Custo total para chegar la (saindo daqui) e aprox. R$ 600,00, mas este ultimo trecho so pode ser comprado com 24h de antecedencia no Terminal Rodoviario de B. Aires... Entao teria que chegar de manha em B. Aires pra garantir a passagem. Gastar o dia em B. Aires nao e problema, pois la e muito bonito e ultimamente tb barato para nos brasileiros. Valeu,

Fabio
Responder com Citação
  #9  
Antigo 11-03-2005, 18:45
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Caros,

Nessa mesma época, no ano passado, nevou bastante três dias direto e a estrada não fechou. De qualquer forma, acho que a diferença dos preços entre ficar nos Moles e em um dos condomínios de Las Lenas (Corinto, Thebas, etc) não compensa. A diferença de preço não é tanta e ficar em Las Leñas não tem comparação !!!

A melhor tarifa Rio/Bue/Rio fica nuns US$ 330 + taxas, mas nesse esquema de ir de bus "coche-cama" pra L. Leñas, o ideal mesmo é ir pra BuAires de milhas.

A última informação em relação as passagens não procede. Vc pode comprá-las com qualquer antecedência, basta chegar no balcão da empresa TAC e comprar os bilhetes, custam uns $ 70 (pesos argentinos), por trecho.

Abçs.

Renato Kbyte
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 05-04-2005, 18:25
lctf lctf está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 14
Padrão

Amigos,

Gostaria de saber de quem ja foi, qual a media de preco dos apart-hoteis para a alta e média temporada em Las Leñas, para no minimo 4 pessoas. Apenas uma previsao do que já pagaram já que a estação ainda nao liberou os preços de 2005.

Obrigado,

Luis Claudio - Rio de Janeiro
__________________
Luis Claudio
Responder com Citação
  #11  
Antigo 09-04-2005, 17:13
masaraiva masaraiva está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 4
Padrão

Sou de SP e também quero ir para Las Leñas ou Valle Nevado na última semana de Julho ou primeira de Agosto. Se algum grupo estiver armando uma viagem e quiser mais um integrante podemos nos falar, é só me mandar uma msg.
Abraço!
Responder com Citação
  #12  
Antigo 11-04-2005, 11:31
fabiolee fabiolee está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2005
Posts: 6
Padrão mais um integrante

Fala masaraiva, fale um pouco de vc, seu perfil, sua habilidade com snowboard pois tenho um grupo que vai a Las Lenas na primeira semana de agosto e talvez precisemos de alguem pra fechar um pacote de estadia mais interessante.

Abraco,

Fabio
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 02-06-2005, 19:21
Rober Rober está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 1
Padrão Agência local para LAS LENAS

Aê moçada,

O pessoal tem falado em fechar com uma agência local que é mais barato. Alguém sabe o nome e telefone de alguma para indicar?!

Valeu
__________________
Rober
Responder com Citação
  #14  
Antigo 16-06-2005, 19:51
pablobb pablobb está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 5
Padrão Re: mais um integrante

Estou querendo viajar na primeira semana de agosto tb. A principio estou indo sozinho mesmo mas estou procurando companhia ou grupo para me juntar! Se alguem tiver interesse em dividir estadia etc, por favor entre em contato.
Ja passei 2 temporadas em resorts nos EUA.
Valeu



Citação:
Postado Originalmente por fabiolee
Fala masaraiva, fale um pouco de vc, seu perfil, sua habilidade com snowboard pois tenho um grupo que vai a Las Lenas na primeira semana de agosto e talvez precisemos de alguem pra fechar um pacote de estadia mais interessante.

Abraco,

Fabio
Responder com Citação
  #15  
Antigo 20-07-2005, 10:55
Alan Mazzoni Alan Mazzoni está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 88
Padrão

fica caro comer em Las lenhas e comprar alguns equipamentos lá?

Porque em Chapelco é barato comer e os equipamentos ficam num preço muito bom em setembro...estou na dúvida entre Chapelco e Las lenhas....

Alguem responda rápido....preciso fechar o pacote esta semana.....
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 21-07-2005, 18:44
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê,

O custo com comida em Las Lenas é tranquilo. Lá existem muitos restaurantes, além de um supermercado que vende de tudo ... frutas, carnes, verduras, etc (recomendo as carnes do Insbruck e as pizzas do UFOPoint).

Qto aos equipamentos, como tb acontece nos demais resorts isolados na montanha, creio que não valha a pena deixar para comprar lá. Em Las Lenas existem umas 2 ou 3 lojas que vendem bons equipamentos no Shopping Piramide, mas, pelos motivos acima declinados, são pelo menos uns 30% mais caros que em Buenos Aires.

Espero que tenha ajudado.

Abçs e boa neve.

Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #17  
Antigo 22-07-2005, 09:26
Alan Mazzoni Alan Mazzoni está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 88
Padrão

Obrigado pela resposta....
se alguem tiver mais alguma informação....
Responder com Citação
  #18  
Antigo 25-07-2005, 01:28
slemp slemp está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2005
Posts: 22
Padrão

Alguem sabe se esses apart-hoteis em las lenas sao diretamente na montanha ou tem que se pegar um onibus pra ir?

Alem disso, da pra ir em esquema tranquilo com namorada ou eh mais estilo bagunca mesmo?

Brigadu!!!
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 25-07-2005, 20:39
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê,

Os aparts ficam bem perto dos lifts (no máximo uns 350 mts), mesmo assim, dentro de Las Lenas, fica circulando um ônibus grátis o dia inteiro.

É tranquilo pra vc ir com a namorada e, igualmente, se vc quiser ir pra zoar nas noitadas.

Las Lenas é uma estação extremamente versátil, em todos os sentidos.

Abçs e boa neve.

Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
RIO 2005 Alexandre SnowTrips - Hemisfério Sul 24 04-10-2005 12:14
CHAPELCO 2005 Tatolb SnowTrips - Hemisfério Sul 108 02-09-2005 00:53
BARILOCHE 2005 Alexandre SnowTrips - Hemisfério Sul 33 23-07-2005 14:12
Chapelco 2005 Normando Medeiros SnowTrips - Hemisfério Sul 0 21-07-2005 17:37
Ushuaia 2005 marceloleitao SnowTrips - Hemisfério Sul 16 23-06-2005 14:08


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:50.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger