|
|
|||
|
|||
NEVE no CHILE
Galera,
Alguém tem notícias boas de Valle Nevado & Portillo? As informações por aqui são desencontradas, e não sei se espero pelo menos 1 m de neve na base, ou pedras - literalmente - pelo caminho!! Há condições de heliski?? Valeu!! |
|
|||
|
|||
Estou em El Colorado no momento. As condicoes aqui e nos arredores ( La Parva e Valle Nevado) estao de mal a pior...Hoje 20 graus, a pista esta cheia de pedacos sem neve ( e esse e o unico resort com maquina de fazer neve...). Valle Nevado esta resumindo, molhado e com muitas pedras. Meu namorado estorou a prancha dele semana passada la.
Portillo fechou para visitantes, so pode usar a pista quem esta hospedado no hotel. Fomos ver se encontravamos alguma coisa em Chillan, mas encontramos a mesma coisa. Ouvi falar que aqui vai fechar dia 18 , mas a previsao do tempo do jeito que esta ( sol e talvez chuva na sexta), eu nao acho que seguram ate semana que vem. Estamos todos muito decepcionados com essa temporada, que pelo oque parece, ja era. Agora, em compensacao, na nova Zelandia e ate mesmo na Australia as condicoes estao otimas. Nao vejo a hora de chegar pro la Espero que tenha ajudado..... |
|
|||
|
|||
Camilla,
Obrigado pelas suas informações!! Não posso dizer que estou satisfeito com elas, mas valeu pela sua atenção. Beijos, Schuwa |
|
|
|
|||
|
|||
Quem deu a ma noticia dias atraz agora volta para contar o milagre...
Ontem nevaram 40 cm aqui em Valle Nevado!!! Hoje foi so alegria, apesar de ter uma neblina pesada a tarde. As condicoes melhoraram muito, porem as pistas estavam sem base nenhuma antes, entao esperamos que continue nevando por mais uns 2 dias e nao volte a fazer 20 graus. Porem, La Parva ja tinha decidido fechar semana que vem, e El COlorado dia 18...vamos ver se eles mudam de ideia E viva o powder, enquanto dure!!!! |
|
|||
|
|||
Neve!!
Camila,
Você não sabe o quanto me deixou feliz pela sua notícia!! Valeu!! Sabe também como estão Portillo e Chillan? Muito powder e frio pra vc!!, Schuwa |
|
|||
|
|||
Nunca confio em wheather maps, mas em toda a minha estadia no Chile no Chile, snow-forecast ajudou. Falou quando ia nevar em Valle, e agora mais uma vez profetizou certo...Chillan teve 40 cm ( no topo) este sabado-domindo. Viemos na fe, porque Valle e el Colorado estavam secos...
E tudo aconteceu!!!! Sem duvidas uma montanha no Top 5 da minha vida!! Muita neve e muitos Half Pipes e jumps naturais, superb. A ultima vez que liguei em Portillo eles estavam fechados so para hospedes, mas nao acho que exista nenhuma condicao para heliski no Chile no momento. Nova Zelandia bombando, 2 metros de bases e pistas -parks abertos 21 de novembro ( Turoa, North Island) |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Reservas de Hotel no Chile via chile-hotels.com | rcostam | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 18-07-2007 19:26 |
Previsão de Neve - Chile - 2005 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Sul | 35 | 21-09-2005 17:21 |
Previsão de Neve - Chile e Argentina 2004 | Silvio | SnowTrips - Hemisfério Sul | 213 | 29-06-2005 12:58 |
NEVE 2005 - Chile e Argentina | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 13-06-2005 21:40 |