|
|
|||
|
|||
Alguém pode ajudar?
Saudações cariocas,
Acabei de me cadastrar no forum.... Estou com viagem paga e bilhete SMILES para Portillo esta sexta-feira 25/06... Não há confirmação se o Hotel irá abrir. Esta notícia deve sair ao longo de hoje ou amanhã 5a. feira. Como sera dificil modificar o bilhete para uma familia com 4 membros, pergunto se VALLE NEVADO seria uma alternativa a Portillo. Estive lá ano passado e não queria repetir, mas acho que não terei escolha. Alguma sugestão??? Obg, Bia. |
|
|||
|
|||
Bia
Sua situação é meio complicada por conta do Smiles mas vamos lá: 1 - O site de Portillo já está propondo devolver o dinheiro de quem iria no dia 26, logo, com toda certeza eles ainda estarão fechados. Para complicar os sites metereológicos não prevêem neve para Portillo tão cedo. 2 - Valle Nevado ao que parece tem algumas pistas abertas assim como Colorado que é bem próximo. Chapa Verde, mais distante, também tem neve. 3 - As estações argentinas estão com boa neve segundo as informações passadas pelo pessoal daqui do site. 4 - A Varig está sacaneando (desculpe o termo) os clientes Smiles. pois apesar de colocar aviões com maior capacidade não aumentou o nº de assentos para quem tem milhas. Este será seu maior problema porque é bem provavel que vcs não consigam remarcar a data ou o trecho de viagem (nem pagando multa). Com 4 pessoas é quase impossível. Desta forma existem duas hipóteses: A- Se vcs conseguirem mudar o trecho da passagem não tenham mais dúvidas vão para Las Lenas, Chapelco ou Bariloche, isto considerando que vcs gostam de ficar em estações. B - Se vcs não consequirem mudar o trecho ou a data, a minha recomendação é que fiquem em Santiago, pois apesar do (para alguns) desconforto de subir todos os dias vcs terão muito mais opções a mão. Colorado, Valle Nevado, La Parva, Lagunilhas e Chapa Verde são bem próximos de Santiago. e sempre terá alguma estação aberta. Boa Neve Alexandre |
|
|||
|
|||
Bia,
Dependendo de quanto tempo voce disponha de viagem, uma sugestao é ir de Santiago para Las Lenas de onibus. Las Lenas tem boas opcoes de hospedagem e dá para aguentar bem a viagem de onibus, alem de ser uma opcao com neve e para nao repetir Valle Nevado. http://ar.geocities.com/laslenasdormyhouse/ Outra boa opção na minha opinião é Pucon que já está com bastante neve e abre a partir de 29/06. Pucon fica a 800 km de Santiago e tem onibus executivo que sai por volta das 23 horas e chega em Pucon às 08:00. Muito bom. Ja fui duas vezes. Não tem problema de hospedagem, pois tem muitos hoteis e cabanas. http://www.skipucon.cl http://www.pucon.cl Abraços,
|
||||
|
||||
Valle Nevado está abrindo hoje, com 6 pistas.
A previsão é que até o fim da semana mais pistas abram, segue info que recebi de Valle Nevado: Los andes se esta vistindo de branco pouco há pouco……e depois da nevada do 20 de junho, onde caiu 20 cm de neve com temperaturas favoravéis, para a fabricacao de neve. Nós queremos informarlhes que estamos abrindo o centro, para nossos hospedes, o día 23 de junho. Temos pronogticado, nevadas para hojé a noite y amanha. Operacoes de Monthana está trabalhando na fabricacao de neve. Por favor informar a seus clientes. 1.- Os andariveles que estarao funcionando na quarta- feira sao: * Mirador / Vaivén / Tele Cuerda / Baby Lift 2.- As pistas programadas a funcionar sao: * Diabladas / Carrusel (dois lados) / Retorno Medio / Retorno Bajo / El Cuando / Desde el Slalom até base Vaivén. 3.- Gostariamos que voces informassen a seus clientes os andariveles e pistas que estarao abertas e assim teremos uma informacao clara y boa. 4.- Os restaurantes programados a funcionar sao: * La Fourchette * Don Giovanni * Café de la Plaza * Le Montagnard * Americatessen * Slalom * Bajo Cero (25 de junho) |
|
||||
|
||||
Sua melhor opção é Valle Nevado.
|