|
|
|||
|
|||
Snow eua/europa
Alguem tem interesse em snow nos eua ou europa? sem amigos para o final do ano!! e to com muito vontade de pegar umas fora de pista! haha
|
|
|||
|
|||
Vontade não falta! Acabei de voltar do Chile e foi neste esquema..arrumei amigos aqui! Foi perfeito! Ainda mais dividindo as despesas. Estamos querendo ir para HN sim, mas talvez no Carnaval...qq coisa vamos nos falando.
Boa sorte!! |
|
|||
|
|||
Janaina obrigado por manter minha esperanca haha
show, me da um toque para onde vcs forem que se der pra mim (estarei no 5 ano de medicina ai ja viu q nao tem ferias, nem em feriado) mas a gente da um jeito sempre haha ja fui pra chamonix, e olha, se vc gosta de fora de pista la e o lugar! |
|
|
|
||||
|
||||
vamos sim!
estou pensando em unas duas semanas em los Alpes (ausrtiacoa - mais barato), e/ou um mes em Canada........ |
|
|||
|
|||
putz fecho facil, como nos falamos pra combinar?
vou te mandar mp o lugar pra mim nao importa muito nao, o negocio e se divertir! |
|
||||
|
||||
Eu moro em Torino, Italia...é uma regiao mto boa pra praticar o snow. Para quem n sabe, aqui foi sede das Olimpiadas de inverno de 2006 e tem otimas estaçoes. Para o snow eu recomendo Bardonecchia, pq foi a sede do snow. A estaçao conta com 2 parks bem grandes e um half-pipe olimpico, além de contar com uma grande area esquiavel. Outra opçao sao as estaçoes da Via Lattea que tambem sao bem legais e rola um fora de pista alucinante!
Se alguem for vir para ca me da um toque pra gnt dar umas descidas juntos! abraço Henrique |
|
|