|
|
|||
|
|||
Las lenas 2011
Galera, estou abrindo esse tópico pois estou com dúvidas sobre Las Lenas.
Não consigo encontrar nada sobre transfer de San Rafael para Las Lenas, preciso saber horários e valores. Uma outra coisa, alguém já foi pra LAS LENAS sem pagar o hotel antes, estou acostumado a viajar assim e sempre consegui bons preços e bons hoteis, alguém tem algum conselho?? E por último, gostaria de saber se tem alguém por lá ou que acabou de voltar para informar as condições das pistas, pelo site oficial está tudo aberto, mas queria ouvir isso de alguém. Agradeço a ajuda |
|
|||
|
|||
alguém tem notícia das condições em Las Leñas?
|
|
||||
|
||||
pelo jeito que tão as coisas na argentina e na AA, capaz de pouca gente ter ido pra lá
de uns tempos pra cá a coisa ficou muito cara, em 2007 fiquei uma semana no escorpio por 1400 dolares, com 3 refeições, aéreo e passes inclusosos, hj em dia, vc não consegue por menos de 2300 ou 2400 dolares, com meia pensão. no site, vc não sabe como estão as pistas, nem sabe o preço dos lifts, simplesmente ridiculo com esse dinheiro, vc vai pra FRANÇA com tudo incluso, em lugares muito melhores e all incluse Sinceramente estão se acabando na ganancia. EDIT: a neve parece boa, vai continuar nevando, não sei quantos lifts estão funcionando....
|
|||
|
|||
Tou chegando lá dia 15 agora. E fico até dia 20.
A estação está com pouca gente devido aos problemas com o vulcão, pois mesmo sem ter sido atingido em nada, Las lenas fica relativamente próximo a outros centros de esqui e isso por si só já acaba afungentado boa parte do público. Esse ano não tem sido um ano dos melhores para a neve, mas há previsão para nevar uns 20 cms de 05/08 a 15/08. Vou ficar no Piscis e estou querendo cia para ir no helliski!!! |
|
||||
|
||||
Citação:
|
|||
|
|||
Chefe,
acho que você não leu direito o que eu escrevi. Eu disse exatamente que Las lenas não tinha sido afetada por nada. Aew |
|
|