|
|
|||
|
|||
San martin - Chapelco 2011
Boa noite, marquei uma viagem para dia 2 de julho com destino a San martin de los Andes.. Sera que a epoca é boa? e vai rolar neve?
estou mais preocupado com isso do que com o vulcao..hehe |
|
|||
|
|||
A temporada em chapelco ta prevista pra abrir dia 25 de Junho. o site (www.chapelco.com) informa que nevou 40 cm na base, 60 cm no meio e 90 cm no topo.
|
|
|||
|
|||
grama
as cameras de chapelco mostram so a grama na base ta feia a coisa por la
leva o mountain board |
|
|
|
||||
|
||||
Situação em Chapelco
Citação:
BASE: http://chapelco.com/camarabase.php Obs.: Hoje todos os vôos para a região sul da Argentina estão suspensos devido às cinzas do vulcão chileno Puyehue. Os aeroportos de Chapelco e Bariloche estão fechado há mais de 15 dias. |
|
||||
|
||||
Citação:
recebi um email ontem no inicio da noite informando que Chapelco abrirá dia 02 de Julho! Boa sorte com o transporte! Um ABRAÇO! |
|
|||
|
|||
Show de bola hein....estou indo na primeira semana de agosto, alguém vai estar lá nessa época ?
Boa Neve a todos. |
|
|
|
|||
|
|||
to lá do dia 8 a 15 de agosto... alguem nessa data?
|
|
||||
|
||||
Chapelco Ski Resort confirma la fecha de apertura anunciada para el sábado 2 de julio iniciando así la temporada 2011. Inicialmente se habilitarán las zonas intermedias del centro de esquí. Las nevadas registradas en las últimas 48 horas dieron comienzo a un intenso trabajo de evaluación de condiciones de nieve y seguridad, así como la puesta a punto de las pistas, lo que permitirá que este fin de semana se habilite la zona esquiable desde la plataforma 1.600 hasta la plataforma 1.700 m. Progresivamente se irán poniendo en funcionamiento el resto de los sectores.
|
|||
|
|||
fala Claudio, tudo bem?
vc já está em San Martin? abraço Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
Alguem em SMA?
Gostaria de saber se ainda existem cinzas no ar na cidade, por causa das crianças.
A gerente do hotel me informou que a retomada dos vôos para SMA depende da abertura do aeroporto de Bariloche, que é a alternativa de pouso quando a visibilidade é baixa (CPC só tem pouso visual). Pelas previsões a neve só deve melhorar a partir do dia 9, por ora só 25 cm acumulados nas intermediárias e 3 pistas abertas. Citação:
|