|
|
|||
|
|||
Falta de Informações
Galera ...
... é impressionante a falta de informações disponíveis nos sites dos centros de ski do Chile ... principalmente se falta neve ... ... eu já havia falado em outro tópico, sobre a mentira das informações sobre qualidade da neve ... geralmente quando eles colocam que está powder ... está mais prá hard pack ... se for packed powder ... é ice mesmo ... ... mas também é impressionante a falta de funcionamento das web cams, a falta de informações sobre datas de abertura e até de preços ... ... resumindo ... os sites dos centros de ski do Chile são a coisa mais tosca que existe ... nem precisriam existir, pois acrescentam muito pouco ... ... abço à todos ... Edu |
|
|||
|
|||
Edu,
E a previsão de neve, pela tua experiência e pelo o que tu viu até agora, permanece para agosto a melhor data? abraços, André |
|
|||
|
|||
Citação:
"hoy en la mañana estuve en el colorado, y la cantidad de nieve no supera los 5 cms, por lo que faltan por los menos 5 nevadas mas para abrir, nevadas decentes, porque si sigue nevando asi no se va a abrir hasta agosto" http://www.nevasport.com/nevablogs/c...enos.../10660/ |
|
|
|
|||
|
|||
Não só do Chile, mas Las Lenas tbm é horrível. Vc manda email e não recebe resposta, depois de 4 emails enviados e 3 semanas depois recebi uma resposta com informações todas erradas. Muito fraco. Pena que não temos muitas opções aqui na América do Sul.
|
|
|||
|
|||
Sinto a mesma coisa, nestes anos que acompanho, quando sobra neve tá tudo no ar (webcam, informações diárias e etc...). Quando falta neve fica uma espécie de esconde-esconde.
No famigerado inverno de 2004, só caiu neve mesmo a partir de julho. Eu tive que apelar para um fórum de alpinistas/montanhistas do Chile para perguntar como estavam as coisas. []s Gustavo |
|
|||
|
|||
Citação:
|
|
|
|
|||
|
|||
Po Andre, me pegou agora. Não me lembro mesmo. Procurei até aqui no meu Gmail...só que isto foi antes deu ter conta no Gmail... Contudo, lembro que encontrei via Google.
[]s Gustavo |