|
|
|||
|
|||
Bazar Isabel Clark 2011!!
http://www.flickr.com/photos/8422791...155675/detail/
Clique no link para ver produtos e preços. São 2 páginas. info(arroba)isabelclark(ponto)com |
|
|||
|
|||
Olá, Isabel! Primeiramente gostaria de te parabenizar!!!! Você é realmente um exemplo a ser seguido.
Me fala uma coisa, você só tem esse google oakley ou tem outros ? Você manda por sedex ? Abraços, Marcelo Mignot Cruz |
|
|||
|
|||
goggles
Oi Marcelo, tudo bem?
O goggles já foi vendido... abs, Isabel |
|
|
|
|||
|
|||
Compra capacete
Citação:
OLÁ ISABEL!! gostaria de comprar o capacete branco de 58cm, posso fazer deposito em sua conta??? voçê envia pelo correio??? deposito junto o frete!!! cep 95780-000, poderia dar uma olhada no custo pode ser via PAC.... aguardo!!! obrigado.. gustavo schwarz.. |
|
|||
|
|||
capacete
Citação:
ha meu email...... gustavobarley@hotmail.com qualquer duvida..... valeu.. |
|
|||
|
|||
Dúvidas Calça
Olá Isabel tudo bem ?
Estou interessado em dar de presente para minha namorada umas das duas calças abaixo. - Calça Lippi verde claro M fem NOVO - Calça Osklen preta tamanho M e G Elas são quentes ? Pergunto isso porque ele é friorenta e é a primeira vez dela na montanha. Ele tem 1,64 de altura e usa calça jeans número 38, qual das duas você acha pela sua experiência que poderia servir. Parabéns pelos campeonatos e boa neve. Abs Fábio. |
|
|
|
|||
|
|||
Oi Fabio,
A calça verde da Lippi é menor, com cintura mais justa. E a calça da Osklen é maior. Talvez a Lippi fique melhor, é mais feminina. abs, Isabel |
|
|||
|
|||
Isabel,
Vou ficar com a calça, por favor pode me encaminhar um email para pegar as info bancárias ? O cep de envio será o 01423-040 São Paulo/SP. Seguem meus emails: fcasagrande1(arroba)yahoo(ponto)com(ponto)br e fabio.casagrande(arroba)hp(ponto)com. Abs. Fábio |
|
|||
|
|||
Olá isabel,
vc ainda teria a calça da Osklen G? Uso 46 em calça jeans....será que cabe? vlw |
|
|