|
|
||||
|
||||
![]() Galera, fiz um investimento e comprei luvas de couro com membrana de Gore Tex, da Burton.
Realmente a luva é fantástica. As 100 doletas foram um excelente investimento! Não entrou uma gota de água! Peguei - 20 C em Aspen e a bicha segurou sozinha o frio. Nem Base liner precisou! Mas estou em dúvuda se o couro precisa ser hidratado (a friada deu uma ressecada nele). Junto com a luva, veio um sachê com um produto para manter a impermeabilização, mas o fabriante diz que esse produto deve ser usado somente na próxima temporada. Assim, gostaria de saber se alguém conhece algum produto específico para huidratar couro, mas que não prejudicque a impermeabilização da luva. Agradeço desde logo. Forter abraço a todos, André Guimarães.
|
|||
|
|||
![]() CREME HIDRATANTE ... desses que a gente usa no corpo ... inclusive é ótimo também prá hidratar os bancos de couro do carro ...
Abço ... Edu |
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Obrigado pelo seu Feedback! Já tinha ouvido falar que creme hidrante é bom para couro. Mas será que o creme hidratante pode prejudicar a respirabilidade e a impermeabilidade da luva? Obrigado mais uma vez! Abraço,
|
||||
|
||||
![]() Dé,
Tenta mandar um email pra Burton com a sua dúvida. Eles devem ter um canal de comunicação pra atender os consumidores da marca. Abs
|
||||
|
||||
![]() Citação:
Vou fazer isso, sim! Abç.
|
|||
|
|||
![]() Véio ...
... nme precisa se preocupar .... eu hidrato as minhas luvas Gordini, de couro também ... nunca tive problemas ... o couro é naturalmente impermeável ... Abço, Edu |
|
|