|
|
||||
|
||||
Trocando equipo, preciso dos palpiteiros =D
Bom, to trocando meu equipo de snow e queria uma ajuda
peso em torno de 70 kilos altura 1.77 pés 39 sou mais adépto de snow freeride, pouco de freestyle alguma sugestao de marca? (por favor nao digam apenas burton) to pensando na salomon, Rossignol, head e lamar (por serem mais fáceis de achar e posteriormente vender) juro por deus que nao quero burton, andei numas burton e sinceramente nao achei nada de especial, vai ver meu snow não tem o nível que essa marca merece modelos, algum em especial que devo comprar? Abraços a todos que ajudarem
|
|||
|
|||
Marcas
O bom da Burton é que você vende fácil depois de usada...
Agora o nome da vez é a Lib Tech e sua banana tecnology. E o magna traction. Procure por Lib Tech skate banana ou reverse camber. A GNU e Forum também tem e estão em alta. Chillydog da forum tb eh banana tech. Se quiser um preço mais acessível e com a qualidade muito parecida, vá até sierrasnowboard.com e confira a Sierra reverse crew, que é só elogios tb. Já ouvi muita gente falando mal da Burton, mas eu gostei da que eu usei uma vez. Mas eu estou a procura da skate banana mesmo. |
|
||||
|
||||
Citação:
a respeito de burton, andei e um 3 tipos e sinceramente, não vi nada de especial..... pensando bem vi sim, vi meu irmao fazendo um fora de pista comigo, dando aquela rasgada numa ponta de pedra escondida que o bicho chorou umas 2 semanas de dó do talho que ficou na bichinha ahahahahahahahahahahah mandem mais gente que to pra sair pra comprar dentro de 10 dias
|
||||
|
||||
pranchas com reverse camber estao em alta,ainda nao tenho nem andei em uma,todos dizem q pode trocar de prancha para menor,exemplo se andas de 153 podes cair para 150,tenho 3 amigos q cairam na K2 eh so elogios,sao pranchas de park q eles tem ,mas todos andam all mountain,K2 parkstar e K2 WWW,peguei na mao elas e vi o resultados com eles todos gostaram no powder andou bem mais facil por ela ja ser levantada de nose.K2 tem a vantagem de ser mto mais leve q outras pranchas q vi,estou com uma forum youngblood e tbm achei bem mais leve q a minha antiga burton dominant e a rome machine q tinha.sempre andei com pranchas de park pra all mountain e nunca tive problemas,ja fui 4 temporadas a park city e nunca senti q prescisava de uma gunzera de powder,e pelo q vejo parece q pranchas para park tem uma tecnologia mais avancada.bind da uma olhada nos UNION BINDINGS,FORUM SHAKA OU REPUBLIC,ROME 390,K2,comprei um BURTON CO2 mas vo te fala q nao vale a grana.botas as mais iradas q vi sao as da NIKE,mas pro meu peh nao deu pq so da liga pra peh mais estreito,o meu eh wide,botas 32,VANS,BURTON,se adapta melhor pra mim,se for estreito cai na NIKE ou DC q sao sinistras.
vlw ae broo espero ter ajudado. |
|
||||
|
||||
Citação:
ajudou muito, até pq to afim de comprar algo mais pró mesmo.
|
||||
|
||||
dale portugal,
tbm nao sou tao novo assim pra cair so no park(31),gosto msm do powder,mas nao eh como o cara quer,as vzs rola,park ta sempre ali e uma passadinha eh basico.sempre surfei desde pequeno,tenho 1,83m e sempre gostei de pranchas pequenas 6.0 e soltas,no snow foi o mesmo,comecei com gunzera tbm 162,depois q aprendi um pouco ja me liguei q pra mim seria mais facil com pranchas mais leves ,soltas e flexiveis.tive 2 burton,uma 162 depois uma 159 wide,uma rome 159wide tbm,a rome ja eh bem mais leve e mais flexivel.esse ano comprei uma forum youngblood 157wide,08/09,achei num outlet,ja tava de olho nela na net,qdo peguei na mao pensei q nao ia conseguir andar,mto leve ,pequena,mas apostei nela e estou mto satisfeito,graca a pilha de amigos.hj estou amarradao com a prancha,e ja vi q tem dessa com reverse camber,se eu partir pra essa ,baixo pra 155w.uso esse tipo de prancha pq nao faco heli-ski,nem backcountry cabuloso.pranchas de park geralmente sao tru- twin,nose igual ao tail,facilita de base trocada.vlw broo abcss |
|
|