|
|
||||
|
||||
![]() Ola galera abri este novo topico para postar mensagens ao vivo diariamente aqui de Ushuaia.Depois das costumeiras horas de voo de BH-BUENOS AIRES-USHUAIA,finalmente estamos prontos para reestreiar no Cerro castor.Os voos sairam todos no horario sem stress,problemas apenas com as bagagens.QUATRO MALAS ARROMBADAS COM CADEADOS RETIRADOS NOS VOOS DA TAM BRASIL-ARGENTINA.Para variar nenhuma explicação mas mesmo assim fizemos queixa no livro de reclamação em Ezeiza e pretendemos acionar os seguros de bagagem.
Em ushuaia comparado ao ano passado pouca neve,pouco frio e muitas preocupaçoes e expectativa quanto ao cerro castor.Amanha postarei fotos e contarei sobre o primeiro dia de snow,o grupo inteiro está na maior expectativa,agora vamos naninha porque amanha promete.Ah hoje já rolou o primeiro porre de Quilmes....só faltou vc KRIKA. FRED DIRETO DE USHUAIA POR ENQUANTO POUCA NEVE E MUITA QUILMES..... Última edição por Fred; 23-07-2010 às 01:27.. |
|
||||
|
||||
![]() Tim Tim !!!!
![]() Pois é... mas vou ficar de olho nos posts !!! Torcendo por dias incríveis para vcs!!! Bj na galerla !!
|
|||
|
|||
![]() fred! faz favor pra mim manda meu pai ou a joelia ligarem o celular ow entao me ligarem!
avisa eles tambem que amanha vo pra chapelco de manha! abracao |
|
|
|
||||
|
||||
![]() Primeiro dia de cerro Castor e tudo como sempre foi ....o que parecia um dia fechado e de muita neve se transformou em um dia de ceu azul e muito gelo,ushuaia este ano comparado com os passados está uma decepção.Pouca neve e muito gelo nada que não possa mudar de hoje para amanha,porque está prevista uma grande nevada.Desci hoje todas as grandes pistas a neve ainda está boa nada comprometedora mas estamos necessitando daquela caprichada.O caminho para a base está impraticavel,muito ruim mesmo,muitos acidentes pela falta de neve...amanha posto mais...Gui vou falar com seu pai e peço para ele te ligar,abraços Fred;
FRED DIRETO DE USHUAIA MUITA QUILMES E POUCA NEVE...POR ENQUANTO |
|
||||
|
||||
![]() Dale Fred!!!
Tomara que cai logo uma "daquelas" por aí ! Fala pra Denise "tomar uma" por mim ![]()
|
||||
|
||||
![]() As condições podem não estar boas, mas ontém comparado com os outros dias esta bem melhor, aquela chuvasinha que deu na quinta no final da tarde se converteu em neve a noite e, melhorou bastante as pistas, tá certo que é neve úmida, mas é melhor que nada, sem contar que a paisagem também melhorou, com neve nos telhados, árvores ..... pouca é verdade, mas quem viu o cerro na segunda sabe do que estou falando, com exceção da pista que vai a base, acho que lá não nevou!!
Que venha esta grande nevada !!! Fred e Edon, onde estão vocês (interrogação) Acho que vi o Fred no rental quando estava tirando as botas, mas quando levantei ele não estava mais lá. Hoje vou fazer o passeio de moto e perros com meu filho, mas domingo volto ao cerro, vou ficar na base um tempo, com o esquema de comprar boleto, alugar equipo, contratar aulas. |
|
|